Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR!

Phelipe Siani comove fãs ao exaltar sucesso da namorada, Mari Palma, em novo projeto: ''Brilha muito''

Jornalista comoveu web com dedicatória especial para a eleita em seu primeiro programa

Redação CONTIGO! Publicado em 13/07/2020, às 16h51 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Phelipe Siani comove fãs ao exaltar sucesso da namorada, Mari Palma: ''Brilha muito'' - Arquivo Pessoal
Phelipe Siani comove fãs ao exaltar sucesso da namorada, Mari Palma: ''Brilha muito'' - Arquivo Pessoal

É o amor! O jornalista Phelipe Siani tocou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (13) após uma postagem especial para a namorada, Mari Palma.

Ele encontrou um tempinho na agenda para prestigiar a estreia da eleita em seu novo programa na CNN e não economizou nos elogios:

"Invadi a gravação do primeiro programa pra falar do tamanho do orgulho que eu tenho da Mari, que é o ser humano mais maravilhoso que eu já conheci na vida e das apresentadoras mais carismáticas que eu já vi. Brilha muito, meu amor! Eu vou tá sempre te aplaudindo. Te amo demais e vida longa ao Tonight", escreveu.

A dedicatória mostrou todo amor e carinho pela também jornalista e ambos ganharam uma chuva de curtidas: "Que casalzão!", comentou uma. "Lindos demais! Amo vocês!", falou outra amiga.

Mari deixou o programa que apresentava ao lado do namorado para assumir a bancada do novo projeto da empresa, Tonight. Na ocasião, Phelipe fez a musa chorar ao vivo com um vídeo carinhoso para honrar sua despedida.

Vale lembrar que Mari e Phelipe estiveram durante alguns meses ausentes da bancada do Live CNN Brasil após a comunicadora contrair a Covid-19.

Confira!