Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEJA FOTOS

Petkovic casa a filha em cerimônia digna de conto de fadas na Sérvia: "Alegria e emoção"

Comentarista do Grupo Globo casou a herdeira em cerimônia para poucos convidados, mas muito luxuosa

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2020, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casamento dos sonhos da filha de Petkovic - Jelena Antic / MF Press Global
O casamento dos sonhos da filha de Petkovic - Jelena Antic / MF Press Global

Ídolo do Flamengo e comentarista do Grupo Globo, Dejan Petkovic casou a filha mais velha, Ana Petkovic, em uma cerimônia luxuosa.

“É uma mistura de alegria e emoção muito grande para mim. Porém, na situação atual em que a gente está, com todo esse isolamento, muitas coisas mudaram, como a festa que foi planejada por quase um ano. Fico reflexivo com tudo isso”, disse ele.

A cerimônia foi adaptada ao período de pandemia: as máscaras só foram retiradas para fotos e a família não esteve presente.

“Tivemos todos que nos adaptar com a atual realidade que estamos vivendo. Não é fácil, mas estamos todos nos cuidando bastante, sempre usando máscaras e mantendo a distância. Mesmo não tendo toda a família por perto e os amigos, eu e minha mulher nos sentimos realizados”, declarou ele.

FELICIDADE

Primogênita do atleta, Ana se casou com um vestido elaborado pelo estilista Lorenzo Rossi. Com saia volumosa e um cinto de bordados pelo comprimento com cristais Swarovski e pérolas, a peça chamou a atenção.

“Fizemos fotos como se fosse um conto de fadas e eu me sentindo uma princesa com o meu príncipe! Nós pretendemos casar na igreja no futuro, mas não sabemos se faremos uma festa quando tudo passar. Justamente por isso, eu e o Dušan resolvemos fazer um ensaio fotográfico com a roupa que iríamos usar”, conta. 

Eles também adiaram a lua de mel para um período futuro.

Veja: