Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Pétala Barreiros consegue mais uma vitória na Justiça: "Vai ter que pagar"

Pétala Barreiros, ex-mulher do empresário Marcos Araújo, recentemente também ganhou a guarda unilateral dos filhos; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 26/11/2021, às 23h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pétala Barreiros, ex-mulher do empresário Marcos Araújo, recentemente também ganhou a guarda unilateral dos filhos; confira - Reprodução/Instagram
Pétala Barreiros, ex-mulher do empresário Marcos Araújo, recentemente também ganhou a guarda unilateral dos filhos; confira - Reprodução/Instagram

Pétala Barreiros conseguiu uma nova vitória na Justiça. Nesta sexta-feira (26), a influenciadora revelou que conseguiu vencer um processo e que a pessoa terá que pagar até seus advogados.

Sem revelar o nome da pessoa, já que é segredo de Justiça, ela comemorou em suas redes sociais a decisão:

"Acabamos de ganhar mais uma, mas uma vitória para gente. Não posse divulgar porque é segredo de justiça, mas vocês sabem de quem a gente está falando. Ganhamos de novo", comemorou nos stories.

"Para vocês saberem o tanto que foi positivo, porque essa vitória é que nossa,  até os meus advogados ela vai ter que pagar, obrigada", finalizou ela.

Pétala Barreiros é mãe de Lorenzo, de 6 anos, e Lucas, de 11 meses. Os dois são frutos do relacionamento que ela teve com Marcos Araújo, empresário dono da Áudio Mix.

ALFINETADAS

Lívia Andrade resolveu novamente atacar Pétala Barreiros, ex de seu atual noivo, Marcos Araújo, após alguns internautas defenderem a influencer nas redes sociais.

Uma seguidora insinuou que a apresentadora terá que lidar com as consequências de toda essa polêmica e a ex-contratada do SBT resolveu soltar os cachorros.