Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE DEFENDEU

"Pessoas me xingando": MC Gui desabafa após confusão envolvendo polêmica de MC Guimê

MC Gui desabafa nas redes sociais ao ser detonado por confusão de internautas sobre polêmica de MC Guimê no BBB23; entenda

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/03/2023, às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Gui desabafou ao ser xingado por ser confundido com MC Guimê - Reprodução/Instagram/Globo
MC Gui desabafou ao ser xingado por ser confundido com MC Guimê - Reprodução/Instagram/Globo

Parece que o jogo virou! Se há alguns anos MC Guimê era atacado injustamente por ser confundido com MC Gui, em meio à uma polêmica do artista em uma viagem à Disney, agora é intérprete de O Bonde Passou quem está aguentando criticas e palavrões devido à atitudes do colega no BBB23.

Em suma, o cantor desabafou nas redes sociais ao receber mensagens de ódio depois que o marido de Lexa assediou a mexicana Dania Mendez em sua festa do líder no confinamento da Globo. Muitos confundem o nome dos dois e, vez ou outra, erram até mesmo críticas que querem enviar aos famosos.

"Como vocês estão vendo no próprio post aqui, refletindo com o que vem acontecendo com a internet. Quando tem uma notícia, alguma coisa, tem muita gente que não pesquisa nada. São os juízes por trás dos teclados, que vão e começam a julgar, xingar", começou MC Gui nos stories.

Em seguida, ele explicou aos fãs que vem recebendo hate gratuito desde o ocorrido: "Não aconteceu nada comigo, aconteceu uma parada dentro do BBB com MC Guimê e tem pessoas, que eu considero pessoas burras, vindo no meu Instagram me xingar".

"Pô, o cara está confinado, no reality e eu não tenho nada a ver com isso. Isso é reflexo da atualidade, sai na internet e as pessoas não pesquisam. Que bagulho feio. Dentro do reality ele disse que era o MC Guimê, não o Gui", completou o artista.

APOIO À LEXA

Na tarde desta quinta-feira (16), Maíra Cardi saiu em defesa de Lexa nas redes sociais após o episódio de assédio do cantor MC Guimê com Dania Mendezna última festa do BBB23. Ao se deparar com a cena, a funkeira confessou ter ficado arrasada e abandonou o apoio ao marido no reality show.

A ex-BBB abriu o coração e declarou seu apoio à funkeira em meio ao momento difícil: "Eu sou madrinha de casamento dela! A gente sonhou juntas, chorou juntas! Pensei em não falar, afinal, somos amigas e o que temos para falar já falamos em off", começou ela.