Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Pesado! Tierry e Gabi Martins estão separados e vivem 'namoro de aparências'

Segundo colunista, Gabi Martins estaria chateada com notícias plantadas na imprensa por Tierry; ela planeja manter o término

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2022, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tierry e Gabi Martins estão separados e vivem 'namoro de aparências' - Reprodução/TV Globo
Tierry e Gabi Martins estão separados e vivem 'namoro de aparências' - Reprodução/TV Globo

Ao contrário do que se imaginava, a cantora sertaneja Gabi Martins e seu namorado, o também cantor Tierry, seguem separados e não reataram o namoro como foi veiculado pelas assessorias dos dois.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o casal está vivendo uma relação de aparências e podem não reatar o romance.

O colunista apurou que Gabi Martins ficou chateada após ser plantada na imprensa a informação de que ela teria ciúmes da filha do cantor. Ela acredita que foi o próprio namorado quem repassou as informações para alguns veículos. A sertaneja também estaria incomodada com as polêmicas que surgem sempre quando ela lança um novo trabalho.

Os dois também estariam com dificuldade de comunicação e não conseguem se entender, o que teria gerado atritos constantes. De acordo com o colunista, os dois vão se reencontrar em São Paulo na próxima semana. Ela estaria decidida a não reatar o romance.

NEGOU RUMORES

Em 15 de janeiro, Tierry soltou um comunicado no qual fez questão de desmentir que a crise no relacionamento havia começado por ciúmes da ex-BBB pelo filho do namorado, Adriel, de 6 anos.

"Eu e Gabi somos uma família e ela sempre teve amor pelo meu filho. Não é fácil ser um casal, ainda mais sendo duas pessoas públicas e com as vidas expostas a todo momento. Muitas vezes temos que controlar as nossas emoções quando nós queremos gritar como qualquer pessoa", começou ele.

Por fim, o artista ressaltou que os dois já estão resolvidos. "Somos seres humanos, que 'perdemos a estribeiras' e, como todo mundo, acabamos externando um desentendimento bobo, mas que foi resolvido. Tudo está sanado entre nós e nada tem a ver com meu filho", explicou.