Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Perrengue! Toda produzida, Nicole Bahls fica presa em pé de mexerica, mas se preocupa com o look: "Meu tênis é novo"

A gata acabou se dando mal, mas não quis prejudicar a roupa; confira

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2021, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perrengue! Toda produzida, Nicole Bahls fica presa em pé de mexerica, mas se preocupa com o look: "Meu tênis é novo" - Reprodução/Instagram
Perrengue! Toda produzida, Nicole Bahls fica presa em pé de mexerica, mas se preocupa com o look: "Meu tênis é novo" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Nicole Bahls não teve muita sorte nesta terça-feira (8). Isso porque a gata acabou ficando presa entre os galhos de um pé de mexerica e não suportou a ideia de estar arruinando a roupa. 

Em seu sítio, ela decidiu colher um pouco da fruta e a ideia terminou com ela entrelaçada na árvore, sem saber o que fazer. Para sair, a musa precisou da ajuda de seu amigo Jader Ribeiro.

Ao sair da emboscada, a assistente de palco compartilhou o momento nas redes sociais e disparou: "Socorro. Aí, meu tênis. Espera aí. Meu tênis é novo. Depois, lava. Ao invés de me preocupar em me arranhar toda e me ferrar, olha aqui, estou preocupada com o tênis novo. Ai, senhor. Estou muito materialista. Desapega esse tênis. Está amarrado. Vou chupar minha mexirica que eu ganho mais. Por isso, que é melhor eu vim de galocha. Colocar tênis novo para andar aqui é babado".

Recentemente, a maravilhosa divertiu os seguidores ao contar uma situação inusitada que viveu, após comprar uma muda de planta de plástico acreditando ser verdadeira. Em alguns vídeos publicados em seu perfil, ela contou que plantou uma muda de Costela de Adão de plástico em seu jardim. A modelo ficou cuidando da planta, como se ela fosse natural, por uma semana até perceber que ela era falsa.