Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SITUAÇÃO!

Perrengue! Suzana Pires esquece o guarda-chuva e enfrenta temporal em fila de vacinação contra a Covid-19

À espera para ser imunizada, a atriz foi surpreendida pelo clima chuvoso e precisou de ajuda de estranhos

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2021, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perrengue! Suzana Pires esquece o guarda-chuva e enfrenta temporal em fila de vacinação contra a Covid-19 - Reprodução/Instagram
Perrengue! Suzana Pires esquece o guarda-chuva e enfrenta temporal em fila de vacinação contra a Covid-19 - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (28), Suzana Pires enfrentou um perrengue daqueles e tomou chuva na hora de se vacinar contra a Covid-19.

Aos 45 anos, a atriz foi tomar a segunda dose do imunizante, mas esqueceu o guarda-chuva em casa. Resultado: ainda na fila, começou um temporal e ela precisou da ajuda de um casal de estranhos.

"Gente, estou aqui na fila da vacina e está a maior chuva e eu tava sem guarda-chuva. Esse casal tudo ficou com um guarda-chuva e me emprestou outro", explicou ela.

Logo após, a artista compartilhou registros do momento da vacinação e celebrou muito nas redes sociais. "Que benção! Segunda dose da minha amada Coronavac - uma fanfic para vocês! Obrigada aos bombeiros do Rio de Janeiro, Secretaria de Saúde e Butantan", escreveu.

DESABAFO

No início do ano, a atriz Suzana Pires desabafou nas redes sociais após  uma noite de confusões no Big Brother Brasil 21.

Em uma publicação nas redes sociais, ela disse que não está conseguindo nem dormir após o programa.

Veja: