Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRIP

Perrengue chique? Luana Piovani revela que perdeu mala em viagem: "Ficou em Ibiza"

A atriz contou que seus pertences ficaram para trás após voltar de trip a Ibiza

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2020, às 12h43 - Atualizado às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani revela que perdeu mala em viagem - Instagram
Luana Piovani revela que perdeu mala em viagem - Instagram

Luana Piovani usou as redes sociais nesta terça-feira (4) para contar que passou por um perrengue temido por qualquer viajante.

Nos Stories, a apresentadora contou que teve sua mala extraviada ao voltar de uma viagem à Ibiza, na Espanha. Segundo ela, ao chegar em Lisboa de um voo com escala em Barcelona, ela descobriu que seus pertences sequer saíram das Ilhas Baleares. 

"Vou contar para vocês uma coisa que achei muito engraçada: ontem cheguei aqui em Lisboa e a minha mala não veio. Primeira vez na vida que isso acontece comigo, nunca tive uma mala extraviada. Achei que tivesse ficado em Barcelona, porque eu fiz escala lá. Mas não, a minha mala não saiu de Ibiza. Ela é mais esperta que eu, ficou em Ibiza", contou ela, que lidou com bom-humor.

"Eu achei bom. Bem a cara da minha mala querer ficar em Ibiza", brincou.

Luana Piovani não quis deixar o verão europeu passar batido e logo tratou de arrumar as malas para turistar pelo Velho Continente. Nos Stories do Instagram na última terça-feira (28), a atriz registrou a sua tarde de ócio na praia de Sa Trinxa, em Ibiza.

O que mais chamou a atenção dos fãs, no entanto, foi a quantidade de pele que Luana mostrou. Ela dispensou a parte de cima do biquíni e apareceu bem à vontade, do jeito que veio ao mundo.