Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Pérola Faria explica decisão de apoiar Mayra Cardi após traições: "Sempre ficarei ao lado de pessoa sinceras"

Ex de Arthur Aguiar, ela também foi colocada no meio de um triângulo amoroso sem saber

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2020, às 14h45 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pérola Faria explica decisão de apoiar Mayra Cardi após exposição - Reprodução
Pérola Faria explica decisão de apoiar Mayra Cardi após exposição - Reprodução

A atriz Pérola Faria explicou a decisão de apoiar Mayra Cardi após a influenciadora expor traições do ex-marido, Arthur Aguiar.

Pérola viveu um romance rápido com o ator nos bastidores da novela Rebelde, quando acabou descobrindo que fazia parte de um triâgulo amoroso.

“Não esperava que meu comentário repercutiria tanto, por terem me associado ao Arthur, pois já tivemos um rápido envolvimento durante as gravações da novela ‘Rebelde’, na Record”, disse Pérola..

“Não cheguei a namorar o Arthur, até porque, na época ele logo resolveu terminar comigo para voltar a se relacionar com outra pessoa do elenco. Foi quando eu descobri que ele já havia se envolvido com mais alguém da mesma novela“, explicou para o jornalista Leo Dias.

Pérola Faria contou que, na época, a situação causou mal-estar nos bastidores da novela.

“Me senti super mal. Na época o clima das gravações ficou pesado. Mas apesar de tudo, nunca guardei mágoa. Já tive muitos relacionamentos maduros e realmente importantes pra mim, e certamente esse não foi um deles, porque mal chegou a acontecer, de fato”, continuou

Ao fim, ela explicou a decisão de apoiar Mayra Cardi. “Resolvi apoiá-la porque sempre ficarei ao lado de pessoas que eu sinto que são sinceras, e por tudo o que ela passou, independente de quem causou mal à ela. Também apoio o fato das mulheres não se calarem diante dessas situações”, declarou com firmeza.