Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PRECONCEITO!

Perlla se pronuncia sobre racismo ao relembrar clique de infância com mãe e irmão: ''Sou negona de sangue''

A expôs seu posicionamento a respeito do assunto devido às recentes manifestações que aconteceram no mundo

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2020, às 09h25 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perlla se pronuncia sobre racismo ao relembrar clique de infância com mãe e irmão: ''Sou negona de sangue'' - Reprodução/Instagram
Perlla se pronuncia sobre racismo ao relembrar clique de infância com mãe e irmão: ''Sou negona de sangue'' - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (1), Perlla foi às redes sociais e se posicionou a respeito das manifestações contra o racismo que tem acontecido ao redor do mundo.

A cantora relembrou um clique em que aparece ao lado da mãe e do irmão e expôs seus pensamentos.

"Não, ele não é um marginal. Não, ela não é a minha babá. Esses são a minha mãe e o meu irmão. Tenho orgulho de ter eles em minha vida, e eu me borrava de barro, porque meu sonho era ter a cor deles. Tenho orgulho de ser quem sou e devo a eles. Tive ótima criação, minhas filhas são super educadas e respeitam o próximo porque isso vem de berço. Não ao racismo", disparou ela no Instagram.

Por fim, a funkeira ainda ressaltou as origens afrodescendentes de sua família: "Obrigada pela criação que sempre me deram, pelo carinho que sempre me deram e pelo corpão que dá inveja pelo meu sangue. Orgulho. Sou negona de sangue​".

Vale lembrar que manifestações do movimento Vidas Negras Importam tem acontecido no Brasil e nos Estados Unidos desde a última semana.

MUSA

Perlla não está para brincadeira.

A cantora posou neste domingo (26) usando um biquíni estilo fio-dental e mostrou frente e verso ao posar à beira da piscina.

Em um dos cliques, Perlla posa de costas, com o bumbum em máxima evidência. Em outro, deita de bruços, também colocando o bumbum poderoso para jogo.

Veja: