Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Treta em família

Perlla se defende após acusação de abandonar as filhas: "Não fugi"

Em Portugal, Perlla explicou que já tem data para voltar ao Brasil; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 17/12/2021, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perlla se defende após acusação de abandonar as filhas - Reprodução/Instagram
Perlla se defende após acusação de abandonar as filhas - Reprodução/Instagram

A cantora Perlla usou as redes sociais para se defender após ser acusada pelo ex-marido de abandonar as filhas no Brasil e "fugir" para Portugal.

Em vídeo ao lado do atual noivo, Patrick Abrahão, a funkeira contou o lado dela da história e garantiu que não abandonou as filhas, apenas seguiu o que já estava combinado.

"Passando aqui pra dar uma satisfação pra vocês", iniciou. "Primeiro que eu não fugi. Nós não fugimos. Nós temos data de volta. Para quem não sabe quando a gente viaja para outro país a gente já tem que comprar a passagem de volta. Então nós temos sim, a passagem de volta e não compete falar o dia em que a gente vai voltar, não tem necessidade disso".

Perlla ficou indignada: "Não abandonei as minhas filhas. Daqui a pouco estou com elas. Elas sabiam que final do ano eu não iria passar com elas porque o Natal delas não vai ser comigo", explicando que, ainda que acredite que a época de Natal é muito importante para a família, ficou combinado que elas passariam o Natal na casa do pai.

"Como o Natal eu não vou passar com elas, eu resolvi prolongar a viagem. Eu já tinha deixado avisado pra minha mãe, que é a pessoa que me ajuda com as meninas. Pra minha tia, que trabalha lá em casa também cuidando das meninas. As meninas têm uma base muito grande além de mim", completa.

A estrela ainda ressalta que dedica a vida às herdeiras, frutos do casamento com Cássio Castilhol. "Todo mundo sabe que durante um bom tempo eu deixei de lado a minha carreira por conta das meninas. Agora, tomei essa posição também para poder dar mais assistência para as meninas de não voltar para os palcos, não voltar a fazer show", explica. "Eu digo que eu sou pai e mãe pra tudo e sou mesmo, não falta nada. Todo mundo que me acompanha sabe que eu sempre cuidei delas. Tenho um carinho gigante. São minhas filhas, gente! Não tem a possibilidade de eu deixar pra lá. Não existe isso. A gente não vai morar aqui. E a gente está em viagem a trabalho, nem a passeio é".

ENTENDA A ACUSAÇÃO

Cássio afirma que ela deixou as meninas para trás e não tem data para voltar.  

“Eles estão em Portugal sim. Inclusive abriram uma igreja lá. Vai fazer um mês que ela está lá. Ela cada hora fala uma coisa para as filhas e não tem dia certo para voltar”, contou ele para a colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'.

Pai das crianças, ele contou que ainda não acionou a Justiça para tentar a guarda das pequenas. “Ainda não peguei as crianças cem porcento para ficarem comigo porque não fez um mês que a Perlla está fora, e meus advogados me instruíram a esperar pelo menos dois meses para acionar ela na justiça”, contou.

O rapaz também lamentou que as pessoas vão passar as festas de final de ano longe da mãe. “Nem Natal e nem Ano Novo ela vai passar com as filhas. Era direito dela passar o Ano Novo e ela não vai passar. Se ela não voltar, ou ficar enrolando as meninas, vou ter que tomar uma decisão judicial”.