Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Perlla posa com o namorado milionário e comemora retorno para Jesus: "Especial"

Perlla posa com o namorado milionário e diz que está comemorando um ano desde que voltou para a igreja

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2022, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perlla posa com o namorado milionário e comemora retorno para Jesus: "Especial" - Reprodução/TV Globo
Perlla posa com o namorado milionário e comemora retorno para Jesus: "Especial" - Reprodução/TV Globo

A cantora Perlla fez um desabafo nas redes sociais nesta semana ao avaliar as mudanças em sua vida. Ela assumiu um novo namoro há exatamente um ano - quando também voltou para a Igreja.

Esta é a segunda vez que ela deixa a carreira de lado para se dedicar à fé.

"Esse mês de maio é um mês muito especial para mim, aonde voltei para Jesus há ano atrás e de lá pra cá a minha vida tem sido novidade de vida todos os dias. Não sou de expor muito aqui porque o ser, fala muito mais", disparou ela.

A musa seguiu desabafando e agradecendo inclusive ao namorado, milionário Patrick Abrahão.

"Acredito que muitos tenham acompanhado e por você, que verdadeiramente torcem por mim posto e divido. Obrigada ao vida por não ter desistido de mim, aos meus líderes que graças a Deus tem me ensinado tanto no ser filha e serva. Amo a vida de todos vocês", disse ela deixando um agradecimento aos seus pastores. 

Veja:

SUMIÇO?

No final do ano passado, a cantora Perlla usou as redes sociais para se defender após ser acusada pelo ex-marido de abandonar as filhas no Brasil e "fugir" para Portugal.

Em vídeo ao lado do atual noivo, Patrick Abrahão, a funkeira contou o lado dela da história e garantiu que não abandonou as filhas, apenas seguiu o que já estava combinado.

"Passando aqui pra dar uma satisfação pra vocês", iniciou. "Primeiro que eu não fugi. Nós não fugimos. Nós temos data de volta. Para quem não sabe quando a gente viaja para outro país a gente já tem que comprar a passagem de volta. Então nós temos sim, a passagem de volta e não compete falar o dia em que a gente vai voltar, não tem necessidade disso".