Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Revoltada, Perlla nega que deu calote e se pronuncia sobre acusações: "Não irei me sujar"

Ex-A Fazenda, cantora sofreu acusações sérias e decidiu acionar a justiça

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2020, às 12h10 - Atualizado às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perlla nega calote e solta o verbo - Reprodução/Instagram
Perlla nega calote e solta o verbo - Reprodução/Instagram

Acusada publicamente de calote, a cantora Perlla negou boatos que estão circulando nas redes sociais.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, ela disse que cumpriu tudo o que foi acordado. 

Tenho 16 anos de carreira e não irei me sujar por pessoas de má índole como são as que fizeram essas das denúncias”, disse.

"Processei a mulher dos salgados, pois falou inverdades. Agora, somente a Justiça, porque já saiu de minhas mãos”, disparou ela.

A "moça dos salgados" é Cris Con, contratada pela funkeira para conseguir fornecedores para uma reforma na casa da cantora. Ela alega que não recebeu o pagamento e foi ameaçada.

"Fiz contratos com parceiros que investiram na permuta esperando a divulgação dela nas redes sociais, e ela deixou a desejar. Ela ainda me chamou de chata, falando que não suportava mais eu cobrar tanto a ela. Perlla me deu uma volta financeira e faltou com comprometimento com os parceiros. Trabalho com eventos, e ela sabe que estou passando por dificuldades devido à pandemia. Crio sozinha três filhos e uma neta. Me dediquei arrumando tudo para a obra e reforma dela, e em troca, levei um calote. Ela me causou um dano emocional e financeiro. Estou em depressão por conta dela", declarou a consulta ao jornal Extra.

TÉRMINO

Cassio Castilhol se pronunciou nesta quarta-feira (19) sobre a separação de Perlla. O (ex?) marido da cantora fez um desabafo nos Stories e negou ter passado qualquer informação para a imprensa sobre o fim do casamento. Após rumores numerosos a respeito do desentendimento que teria encerrado o relacionamento, ele deixou claro que ainda não contou sua versão.

"Só para explicar para quem não entendeu, sim, estou separado! O motivo ainda não me pronunciei, nem a outra parte. Tem saído coisa na mídia que eu me pronunciei sobre o ocorrido, porém não é verdade", disse o músico.