Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Perlla é acusada de deixar o Brasil e largar as filhas para trás: "Vai fazer um mês"

Como assim? Perlla teria deixado o Brasil ao lado do namorado; pequenas vão passar o Natal sem a mãe

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2021, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perlla é acusada de deixar o Brasil e largar as filhas para trás: "Vai fazer um mês" - Reprodução/Instagram
Perlla é acusada de deixar o Brasil e largar as filhas para trás: "Vai fazer um mês" - Reprodução/Instagram

Vivendo um novo amor, a cantora Perlla teria deixado o Brasil e está em Portugal ao lado de seu novo namorado, Patrick Abrahão. Quem conta a história é Cássio Castilhol, pai das filhas da funkeira.

Ele afirma que ela deixou as meninas para trás e não tem data para voltar.  

“Eles estão em Portugal sim. Inclusive abriram uma igreja lá. Vai fazer um mês que ela está lá. Ela cada hora fala uma coisa para as filhas e não tem dia certo para voltar”, contou ele para a colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'.

Pai das crianças, ele contou que ainda não acionou a Justiça para tentar a guarda das pequenas. “Ainda não peguei as crianças cem porcento para ficarem comigo porque não fez um mês que a Perlla está fora, e meus advogados me instruíram a esperar pelo menos dois meses para acionar ela na justiça”, contou.

O rapaz também lamentou que as pessoas vão passar as festas de final de ano longe da mãe. “Nem Natal e nem Ano Novo ela vai passar com as filhas. Era direito dela passar o Ano Novo e ela não vai passar. Se ela não voltar, ou ficar enrolando as meninas, vou ter que tomar uma decisão judicial”.

O NAMORO

Perlla confirmou o namoro em maio. Em uma publicação nas redes sociais, ela assumiu oficialmente o namoro com o empresário Patrick Abrahão, de 32 anos. Ao revelar a informação para os fãs, ela posou coladinha com o rapaz.

"O meu coração se entregou não tem jeito, tudo é perfeito se estou com você junto a mim, o meu coração se entregou não tem jeito, o tempo inteiro só penso em te fazer feliz", disparou ela.