Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Perlla desabafa após subir ao altar com milionário: "A mais abençoada do mundo"

Perlla desabafa após subir ao altar em cerimônia reservada, mas luxuosa; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perlla desabafa após subir ao altar com milionário: "A mais abençoada do mundo" - Reprodução/TV Globo
Perlla desabafa após subir ao altar com milionário: "A mais abençoada do mundo" - Reprodução/TV Globo

A cantora Perlla deixou os fãs emocionados nesta quinta-feira (9) ao publicar um desabafo logo após subir ao altar com o empresário carioca Patrick Abrahão.

Ele é dono de uma empresa que faz gestão de criptos ativos e acumulou uma verdadeira fortuna.  

"É impossível por em palavras tudo o que vivi e senti hoje, mas me considero a mulher mais abençoada do mundo. Sou extremamente feliz por tudo que estou construindo, pelas pessoas que estiveram comigo nesse momento tão incrível e pela vida do homem que hoje tenho ao meu lado, que viveu toda a nossa trajetória e fez ela valer a pena", declarou ela.

A ex-cantora publicou um vídeo a caminho do altar e desabafou. "Hoje foi o nosso grande dia, mas todos os dias tem sido bons ao seu lado, desde o início de tudo até a eternidade", disse. 

A cantora Perlla subiu ao altar com o empresário em uma cerimônia intimista, porém luxuosa, que aconteceu em um hotel de luxo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A celebração contou com cerca de 50 convidados, incluindo familiares e amigos do casal. Ostentando, a artista foi ao encontro do noivo com um vestido avaliado em R$ 30 mil, já a aliança foi avaliada em torno de R$ 100 mil.

Veja: