Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Treta!

Perlla dá alfinetada em Lexa ao agradecer declaração de Anitta: ''Aqui é escola''

Funkeira fez um post de agradecimento e aproveitou para alfinetar rival

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2019, às 11h23 - Atualizado às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perlla dá alfinetada em Lexa ao agradecer declaração de Anitta - Reprodução/Instagram
Perlla dá alfinetada em Lexa ao agradecer declaração de Anitta - Reprodução/Instagram

A briga entre as funkeiras continua! Dessa vez, ao agradecer uma fala de Anitta, Perlla não perdeu a oportunidade de alfinetar sua colega de profissão: Lexa.

A indireta aconteceu em um texto em que a funkeira fez após ter sido citada pela Poderosa como uma de suas inspirações no funk.

"Todos que estão começando agora deveriam [respeitar] (nem precisa me citar, não, mas respeitar, porque a trajetória não foi fácil, viu, dona Sapequinha? Aqui é escola!)", disparou ela.

Recentemente, Anitta se envolveu em uma polêmica ao dizer em uma entrevista internacional que ela teria sido a responsável por abrir o espaço para as mulheres no funk. Com a declaração polêmica, até mesmo MC Carol se posicionou contra a fala da intérprete de Bang, então, a Malandra precisou se pronunciar e explicar a situação, citando diversas artistas que vieram antes dela e lhe inspiraram na sua carreira musical.

"Ser citada por essa dona do Brasil. Sim, todos os ritmos do Brasil deveriam aplaudir de pé. Minha linda, que você voe muito além. E obrigada por lembrar de mim e respeitar a minha história e carreira. Assim como respeito e amo o trabalho de todas. Deu para entender a sua matéria muito bem. Abriu brecha, não. Foi um caminho inteiro para todos. Muito mais sucesso", declarou Perlla.

POLÊMICA:

Na última sexta-feira (22), MC Carolresolveu ir às redes sociais para rebater um comentário de Anitta sobre o funk. Durante uma entrevista para o exterior, a Poderosa afirmou que ela teria sido responsável em abrir o espaço para as mulheres no gênero carioca, pois anteriormente era dominado por homens, mas a colocação não agradou nem um pouco a funkeira de Niterói.

"Gente, como assim? Quem abriu caminho foram as primeiras mulheres que entraram no funk, numa época que funkeiro era morto, levava tiro, era visto como bandido. E além dessas mulheres terem coragem de entrar nessa época, ainda eram desvalorizadas e humilhadas pelo fato de serem mulheres", disparou Carol no Facebook.

Veja: