Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Péricles explode o fofurômetro ao relembrar clique da filha pós-nascimento: "Parece que foi ontem"

O cantor fez questão de resgatar um registro antigo para celebrar o primeiro aniversário de Maria Helena

Redação CONTIGO! Publicado em 05/02/2021, às 12h16 - Atualizado às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Péricles explode o fofurômetro ao relembrar clique da filha pós-nascimento: "Parece que foi ontem" - Reprodução/Instagram
Péricles explode o fofurômetro ao relembrar clique da filha pós-nascimento: "Parece que foi ontem" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (4), Péricles aproveitou o dia de TBT para relembrar um registro antigo de Maria Helena.

A herdeira completou 1 ano na última segunda-feira (1) e ganhou uma homenagem do papai, com direito a um clique de seu pós-nascimento.

"Minha princesa fez 1 ano e parece que foi ontem que a vi pela primeira vez. Amor incondicional! Família é a base tudo", escreveu ele no Instagram.

Os fãs, claro, morreram de amores. "Princesa", disse uma internauta. "Que linda", comentou outra. Até Lidiane Faria, mamãe da pequena, se derreteu: "Meus amores".

FESTINHA

Parabéns! A herdeira mais nova de Péricles, Maria Helena, fruto de seu relacionamento com Lidiane Faria, completou seu primeiro ano de vida nesta segunda-feira (01).

Nas redes sociais, os papais corujas, que promoveram uma festa intimista para celebrar a data, compartilharam registros da celebração, além de um vídeo comovente do dia do nascimento da pequena.

Veja: