Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Parabéns!

Péricles celebra mesvesário da caçula com festa temática: "Lindo sonho para todos"

O cantor encantou os internautas ao compartilhar a comemoração de seis meses da herdeira, Maria Helena

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2020, às 11h43 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor encantou os internautas ao compartilhar a comemoração de seis meses da herdeira, Maria Helena - Reprodução/Instagram
O cantor encantou os internautas ao compartilhar a comemoração de seis meses da herdeira, Maria Helena - Reprodução/Instagram

Quanta fofura!

Na última quarta-feira (29) o cantor Péricles comemorou mais um mês de vida da filha caçula, Maria Helena. A pequena completou 6 meses e o papai coruja não poderia deixar a data passar em branco.

Em seu perfil do Instagram, Péricles publicou uma sequência de cliques ao lado da caçula, fruto de seu relacionamento com Lidiane Faria.

Nos cliques, a pequena aparece vestida com uma roupinha personalizada com o tema da sua festinha: Alice no País das Maravilhas:

" 'Maria Helena no País das Maravilhas!' Hoje é o 6º mesversário da minha Princesa Maria Helena,e escolhemos a história da Alice no País das Maravilhas,porque ela é, para todos nós que a amamos,um lindo sonho", começou o cantor.

Para finalizar, ele desejou tudo de bom para a filha: "Desejamos que sua vida seja um grande sonho,cheio de lindas aventuras,e que nós estejamos ao seu lado,vivendo tudo isso e sorrindo como o gato da Alice,um sorriso tão lindo quanto o dela.Parabéns por ser este sonho lindo em nossas vidas.E seja feliz,hoje comemorando seus 6 meses de vida,e pra sempre! Te amamos Maricota."

FOFURA

Nesta terça-feira (7), Péricles encantou a web ao posar com a pequena Maria Helena nos braços.

A menina surgiu com um sorrisão no rosto e uma roupinha fofíssima com a seguinte frase: "Fofura + Gostosura + Lindeza + A cara do Papai".

Confira: