Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Perfil que prometeu expor escândalos de Anitta prega peça e frustra fãs

Após mobilizar as redes, perfil a favor da cantora faz grande trolagem na web e debocha de Leo Dias

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2020, às 08h20 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Perfil que prometeu expor escândalos de Anitta engana o Brasil que se frustra após sacada de marketing - Reprodução/Instagram
Perfil que prometeu expor escândalos de Anitta engana o Brasil que se frustra após sacada de marketing - Reprodução/Instagram

Após as inúmeras polêmicas e exposições que a cantora Anitta vem sofrendo, na noite da última segunda-feira, 15, um perfil nas redes sociais, de nome “Exposed Anitta”, prometeu vazar ainda mais informações e provas que comprometeria a pessoa e a carreira da cantora.

“Hoje as 23h o maior exposed que esse site já viu. Exposed de tudo o que a anitta já fez de ruim para a maioria dos artistas + provas + vazamentos”, dizia uma publicação.

O perfil no Twitter mobilizou a web e chegou a ultrapassar 40 mil seguidores. Leo Dias, seu atual rival, chegou a compartilhar o perfil para aproximadamente 600 mil pessoas acreditando que realmente teriam novas exposições.

Acontece que tudo não passou de uma trolagem. O perfil a favor de Anitta enganou o Brasil inteiro sobre um possível vazamento de informações que comprometessem a cantora, mas, na verdade, era uma grande sacada de marketing para o lançamento da nova música de Anitta:

“Toda a verdade sobre a Anitta: A maior artista do Brasil! Já deram stream em “Veneno” hoje? Obrigado Léo Dias pela publi. Anitta, DONA DO BRASIL!”.

Os internautas ficaram bastante frustrados já que aguardaram ansiosos pelos escândalos.

Leo Dias, após ser debochado pelo perfil, usou sua conta no Twitter para se pronunciar sobre o acontecimento:

“Ela pode não ter caráter algum, mas é gênia em marketing. Percebeu que virou o alvo e não tinha como se defender, na hora ela posta a música nova. Em 1 hora, um milhão de views. Tomara que o sucesso volte. Porque eu nem lembro do último”.