Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA TV

Perfeito? Rodrigo Hilbert confessa imperfeição ao falar sobre drama na criação dos filhos: "É difícil"

Em seu programa no canal a cabo GNT, bonitão conta que sente dificuldades para ajudar a esposa com a filha bebê

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2021, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perfeito? Rodrigo Hilbert confessa imperfeição ao falar sobre drama na criação dos filhos: "É difícil" - Reprodução/Instagram
Perfeito? Rodrigo Hilbert confessa imperfeição ao falar sobre drama na criação dos filhos: "É difícil" - Reprodução/Instagram

O apresentador Rodrigo Hilbert confessou no Bem Juntinhos que tem um defeito.

Isso mesmo: conhecido por saber cozinhar, ter noções de dança, carpintaria, atuação e por ter sido modelo no passado, o marido de Fernanda Lima disse que não consegue ajudar muito a criar a filha, Maria.

Ele confessou que tem o sono muito pesado e sofre para acordar durante a madrugada.

"Eu confesso que é difícil, eu amo cuidar dos meus filhos, mas as madrugadas… eu tenho um sono pesado, dificuldade de levantar da cama. E dá nove e meia eu já tô dormindo", contou ele durante o programa.

Hilbert também disse que foi se acostumando com a paternidade aos poucos. "Eu tô nascendo a cada dia com essas crianças. Eu tô atrás, essa coisa de nascer pai: quando eu tive o João e Chico [filhos mais velhos], eu não tinha noção do que ia acontecer", lembra ele.

Fernanda Lima elogiou que ele amadureceu com o tempo. "A gestação da Maria ele estava muito mais maduro, focado na gente, num silêncio, numa tranquilidade muito diferente."

DESABAFO

Casados há mais de uma década, os apresentadores Rodrigo Hilbert e Fernanda Limacontaram como são os momentos de intimidade do casal agora que tem três filhos em casa.

Durante o Bem Juntinhos, que eles comandam no canal a cabo GNT, a global contou que eles tentam fazer o mínimo de barulho possível.