Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Perfeita! Iza troca beijos apaixonados e exibe corpo perfeito com biquíni branco

Curtindo dias de descanso ao lado do marido em Dubai, Iza apareceu exibindo seu corpo espetacular em momento quente; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2022, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perfeita! Iza troca beijos apaixonados e exibe corpo perfeito com biquíni branco - Reprodução/Instagram
Perfeita! Iza troca beijos apaixonados e exibe corpo perfeito com biquíni branco - Reprodução/Instagram

A cantora Iza voltou a deixar os seguidores perplexos nesta segunda-feira (10) ao mostrar porque é uma das mulheres mais perfeitas do Brasil. Ela apareceu com um biquíni branco curtindo dias de férias ao lado do marido, Sérgio Santos.

Casados desde 2018, os dois são muito discretos e costumam manter intocada a intimidade. Agora, porém, eles mataram a curiosidade dos fãs ao surgirem trocando beijos apaixonados em Dubai, destino que escolheram para aproveitar momentos românticos.

"Aquele diazão com meu talismã, tá ligado?", comentou ela. Assim que viram os dois felizes, fãs elogiaram a dupla. "Esse casal é perfeito", afirmou um. "Iza, o mundo é seu", disse outro. "Que lindos, apveitem bastante", desejou um terceiro. 

Na última semana, a cantora virou assunto por um motivo inusitado: é que o cantor Lulu Santos emocionou os fãs ao mostrar um presente inusitado que ganhou da bela. Os dois se aproximaram durante as gravações do The Voice Brasil e agora são bons amigos.

Ele ganhou da artista uma casinha de bonecas feita à mão. O veterano ainda contou como a cantora desenvolveu a habilidade de construir seus próprios brinquedos no passado. De origem humilde, ela não tinha dinheiro para comprá-los.

"Costumo dizer pra Iza que o que aparece dela, o que a gente vê, é só a ponta do iceberg, tem muito mais pra emergir. Quando nossa imperatriz era menina, seu sonho era possuir uma casinha da Barbie que custava, na época, R$ 280, o equivalente a todo cheque alimentação que seu pai recebia", começou ele.

Veja momentos da viagem de Iza: