Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMOSOS / FAMA!

Perdoada? Karol Conká comemora sucesso de 'Dilúvio' e fãs comentam: "Chega de cancelamento"

Celebrando as posições de seu novo hit, a ex-BBB recebeu apoio dos seguidores para seguir em frente após forte crítica enfrentada no reality; confira

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2021, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perdoada? Karol Conká comemora sucesso de 'Dilúvio' e fãs comentam: 'Chega de cancelamento" - Reprodução/Instagram
Perdoada? Karol Conká comemora sucesso de 'Dilúvio' e fãs comentam: 'Chega de cancelamento" - Reprodução/Instagram

Karol Conká parece estar reconstruindo sua carreira após enfrentar polêmicas devido a sua participação na 21ª edição do Big Brother Brasil. A cantora já protagonizou o documentário "A Vida Após o Tombo" no Globoplay e, agora, lançou a canção "Dilúvio" para marcar sua reestreia na música. 

Promovida no dia 5 de maio, o hit já atingiu paradas significativas e, para comemorar o feito com uma publicação, a ex-sister utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (6). 

Com uma imagem tirada na sessão de fotos para a divulgação da obra, Karol Conká escreveu: "Dilúvio estreou em #43 no Spotify Brasil, #49 na Deezer Brasil, #5 no Apple Music e #2 no Tidal Brasil. Muito obrigada por esse apoio, gente!" .

Mesmo com todas as questões em que a cantora esteve envolvida na casa do BBB21, os fãs mostraram estar de portas abertas para uma mudança no posicionamento da rapper. Vários seguidores se colocaram nos comentários com elogios e um deles até mesmo escreveu: “Chega de cancelamento, felicidades Karol”.

"Se isso é estar na pior... mamacita vive!!!", declarou outro, relembrando o apelido que a cantora se dá nas letras de suas músicas. 

EITA!

Karol Conká esteve envolvida em mais uma polêmica na noite da última quarta-feira (5).

Após o reencontro dos brothers no programa 'A Eliminação' no canal Multishow, um áudio vazado da cantora expôs sua revolta contra uma suposta crítica que recebeu de Rafa Kalimann.

Em um vídeo publicado pela ex-BBB, Kerline Cardoso, a curitibana disparou no fundo: “Não devia nem tá julgando. Sabe que tudo o que vai, volta. Me chamou de vazia, olha quem tá com o programa vazio”.

Os fãs supõem que a fala se refira ao julgamento feito pela apresentadora e vice-ganhadora do BBB20,Rafa Kalimann, já que esta publicou nas redes sociais a frase "Karol Conká é VAZIA" durante a aparição da cantora no reality.