Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR!

Perdidamente apaixonado, Luciano Huck exalta a inteligência e os valores de Angélica: “Beleza neste caso é só acessório”

Ao se derreter pela beleza da esposa, apresentador destaca atributos que sobressaem à aparência da amada

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2021, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perdidamente apaixonado, Luciano Huck exalta a inteligência e os valores de Angélica: “Beleza neste caso é só acessório” - Reprodução/Instagram
Perdidamente apaixonado, Luciano Huck exalta a inteligência e os valores de Angélica: “Beleza neste caso é só acessório” - Reprodução/Instagram

Luciano Huck deu um show de romantismo nesta quarta-feira (18) ao publicar em suas redes sociais um vídeo de sua esposa, a Angélica, que aparece exibindo sua beleza rara em frente à câmera do celular.

“Choveu na minha horta! Coisa linda”, babou o apresentador com as imagens.

Em seguida, ele fez questão de enaltecer os atributos da mãe de seus filhos.  

“E o mais lindo é que a beleza neste caso é só acessório. A inteligência, valores, bom humor e etc... são ainda mais potentes”, disse ele apaixonado.

DISSE ADEUS

Luciano Huck deu adeus ao Caldeirão após mais de 20 anos apresentando o programa. 

Na noite desta terça-feira (17), o apresentador publicou nas redes sociais uma sequência de registros do último dia de gravações da atração e se despediu da equipe que o acompanhou por duas décadas. Ele termina seu trabalho no programa no dia 28 de agosto para assumir o 'Domingão do Huck' no primeiro final de semana de setembro. 

"Ó, hoje, de fato, foi a última gravação do 'Caldeirão do Huck', agora é só o 'Domingão'. Dá um certo aperto no coração, mas tudo bem. Bora lá?", comentou ele.