Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO

Perdidamente apaixonado, Alexandre Correa diz que casou com a mulher mais linda do mundo: “Te amo”

Empresário não economiza palavras para elogiar Ana Hickmann e fãs concordam

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2021, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perdidamente apaixonado, Alexandre Correa diz que casou com a mulher mais linda do mundo: “Te amo” - Reprodução/Instagram
Perdidamente apaixonado, Alexandre Correa diz que casou com a mulher mais linda do mundo: “Te amo” - Reprodução/Instagram

Alexandre Correa surpreendeu ao rasgar elogios à esposa, Ana Hickmann, em seu perfil nas redes sociais durante a quinta-feira (22).

Em um post no Instagram, o empresário dividiu cliques deslumbrantes da apresentadora e babou.

“Eu me casei com a mulher mais linda do mundo e isso nunca vai mudar! Te amo, Ana Hickmann!”, disse ele apaixonado.

Os pombinhos estão juntos desde 1998, há 23 anos. A loira se casou com Alexandre Correa com apenas 16 anos de idade, enquanto ele, tinha 23.

“É lindo ver o amor de vocês” , se derreteu uma seguidora ao se deparar com a publicação. Outros concordaram com o empresário e enalteceram a beleza de Ana Hickmann. “Com certeza. Ela é perfeita”, disse um internauta. “Lindeza de mulher”, escreveu outro.

IMUNIZADA

Chegou a vez dela! Ana Hickmann foi vacinada nesta quinta-feira (15) contra a Covid-19.

A apresentadora usou suas redes sociais para dividir o momento vitorioso e celebrar a primeira dose da imunização. Ao publicar o momento exato que recebeu a vacina, a loira se mostrou esperançosa por um cenário melhor.

“Chegou o tão sonhando dia, tomei a minha primeira dose da vacina! Um misto de sentimentos – estou muito feliz e esperançosa. Que em breve possamos abraçar e festejar o fim desse período difícil!”, disse ela na legenda da publicação.