Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR!

Perdidamente apaixonada, Viviane Araújo fala sobre o amor que sente por Guilherme Militão: “Não tem limite”

Em declaração comovente de amor, ela celebrou mais um ano de vida do, agora, marido

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2021, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perdidamente apaixonada, Viviane Araújo fala sobre o amor que sente por Guilherme Militão: “Não tem limite” - Reprodução/Instagram
Perdidamente apaixonada, Viviane Araújo fala sobre o amor que sente por Guilherme Militão: “Não tem limite” - Reprodução/Instagram

Viviane Araújo celebrou no início da madrugada desta segunda-feira (13) o aniversário do maridão, Guilherme Militão, que completou mais um ano de vida.

Nas redes sociais, a estrela preparou uma declaração de arrancar suspiros de qualquer um. Ao separar alguns registros de seu casamento, ela falou do amor que sente por ele.

“Hoje é o dia do homem mais incrível que eu já conheci em toda minha vida! Você, meu amor! Meu marido! Que orgulho que eu sinto em ser tua esposa! E nesse dia especial quero dizer mais uma vez que meu amor por você não tem limite ou condição, e que me sinto a mulher mais realizada e feliz por ter ao meu lado o marido mais dedicado do mundo”, disse ela, apaixonada.

E, festejou. “Feliz aniversário minha vida, que Deus te abençoe hoje e sempre e que você consiga realizar todos os seus sonhos! Te amo incondicionalmente!”, declarou.

REGISTROS INÉDITOS

Viviane Araújo casou com Guilherme Militão na última sexta-feira (03) em uma cerimônia muito luxuosa!

Uma semana depois, ela resolveu abrir o álbum de fotos do evento e mostrou cliques inéditos. A musa surgiu belíssima beijando o noivo, dançando, brindando, ao lado do DJ e da banda que agitou a festa. Ela também mostrou a especial valsa dos noivos.

"E a festa bombou! Com a presença deles não tinha como ser diferente!", escreveu ela na legenda.