Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SÓ ROMANCE

Perdidamente apaixonada, Juju Salimeni nega briga com o namorado: “Tudo ótimo”

Namorando há dois meses, Juju Salimeni detalha relacionamento e vibra com as poucas diferenças que tem com o amado

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2021, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perdidamente apaixonada, Juju Salimeni nega briga com o namorado: “Tudo ótimo” - Reprodução/Instagram
Perdidamente apaixonada, Juju Salimeni nega briga com o namorado: “Tudo ótimo” - Reprodução/Instagram

A apresentadora Juju Salimeni surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (29) ao revelar que nunca brigou com o namorado, o Diogo Basiglia, apesar do pouco tempo de relacionamento. Os pombinhos estão juntos há apenas 2 meses.

Em papo com os seguidores, a loira foi questionada sobre os pontos em comum com o empresário. Feliz e apaixonada, ela confessou que, por enquanto, ela só encontrou semelhanças – e muitas -com ele.

“Somos muito iguais em tudo, jeito, gostos, estilo de vida, pensamentos, opiniões... A gente fala que ele é minha versão menino e eu a versão dele menina”, disse ela que não esconde sua empolgação com a nova relação.

E, finalizou. “Ainda não sabemos o que temos de diferente, em 2 meses nunca brigamos por nada, tá tudo sempre ótimo para os 2! Quando descobrir conto para vocês”, afirmou a musa fitness.

Recentemente, a estrela relevou um motivo curioso por trás das pouquíssimas fotos com o namorado. É que os dois estão tão apaixonados que se esquecem de tirar foto. “O mais interessante é que aa gente nunca tira foto! A gente nem lembra de filmar ou fazer fotos quando tá junto porque esquecemos do mundo”, disse ela.

Ainda questionada pelos fãs, a estrela ainda contou que usa um brinco com um pingente da inicial do nome do empresário. “Diogo. Ele está usando o ‘J’. A gente é bem brega mesmo, vocês não viram nada", confessa.