Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Perdendo 13 kg, Virgínia Fonseca exibe corpo 22 dias pós-parto e revela estrias no peito e no quadril: "Estou satisfeita"

A influencer disse que está em tratamento para voltar ao peso inicial da gestação; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2021, às 17h23

Perdendo 13 kg, Virgínia Fonseca exibe corpo 22 dias pós-parto e revela estrias no peito e no quadril: "Estou satisfeita" - Reprodução/YouTube
Perdendo 13 kg, Virgínia Fonseca exibe corpo 22 dias pós-parto e revela estrias no peito e no quadril: "Estou satisfeita" - Reprodução/YouTube

A influencer Virgínia Fonseca está tendo um pós-parto maravilhoso!

22 dias após dar à luz à pequena Maria Alice, fruto de seu relacionamento com o cantor Zé Felipe, a musa mostrou como está seu corpo e revelou a perda de 13 kg desde quando saiu da maternidade. Além disso, ela também mostrou as estrias que ganhou no quadril e nos seios.

Em um vídeo postado em seu canal no YouTube, maravilhosa abaixou as calças e exibiu o corpaço sequinho. "Eu já tô começando o tratamento pra tudo. Tô satisfeita, não estou 'bitolada', não estou triste e nem nada do tipo. Eu sei que com foco eu vou conseguir recuperar meu corpo de antes, eu tô tranquila. Todo dia de manhã eu estou fazendo uma caminhadinha".

A mamãe de primeira viagem informou que está em uma alimentação saudável sem frituras e doces. Ela ainda disse que finalizou a gestação com 86 kg e, agora, está com 73 kg. O foco é chegar aos 67 kg, massa que estava quando descobriu a gravidez. 

CASAL

Virgínia Fonseca e Zé Felipe aproveitaram soneca da primeira filha do casal, Maria Alice, de 3 semanas, para se divertirem em site de busca durante a noite da segunda-feira (21).

Nos Stories do Instagram, a influenciadora mostrou uma foto do maridão que aparece sem camisa exibindo o físico antes de decidir emagrecer.

“Foi quando eu comecei a emagrecer. Ainda estava com um toicinho aqui”, disse o cantor.

Veja: