famosos   / Sucesso

Pequena Lô sofre ataques preconceituosos e desabafa nas redes sociais: ''Não venha desmerecer''

Com o sucesso, vieram os haters? Pequena Lô falou sobre ofensas; veja

Redação CONTIGO! Publicado sexta 27 novembro, 2020

Com o sucesso, vieram os haters? Pequena Lô falou sobre ofensas; veja
Pequena Lô sofre ataques preconceituosos e desabafa nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Lorrane Silva, a Pequena Lô, desabafou nesta sexta-feira (27) sobre os haters, que nunca descansam.

Uma das TikTokers mais bem-sucedidas do Brasil, ela usou o Twitter para falar a respeito de críticas sem nenhum fundamento que sofre - inclusive com doses consideráveis de preconceito por ela ser uma pessoa com deficiência, ou PCD.

"Vi um comentário esses dias, de uma pessoa falando que meu trabalho só está sendo reconhecido por eu ser uma pessoa com deficiência, e não em relação a talento. Ah gente, por favor, né? Se você não descobriu o seu talento, não venha desmerecer o dos outros", disparou.

Ela prossegue: "Não é porque nós somos PCDs que nós não somos capazes de realizar aquilo que queremos. Cuida do seu e deixa o outro conquistar o dele, eu hein! Passar bem".

Um seguidor apoiou: "A pessoa precisa ser muito burra para não entender q por ser PCD, você precisou ter muito mais talento e dedicação para ter sucesso do que qualquer outra pessoa. Se não for burrice, é falta de caráter".

Pequena Lô está, inclusive, indicada ao Prêmio Contigo 2020 na categoria TikToker do Ano. A votação está aberta até o dia 16 de dezembro. Clique e vote.

Veja o desabafo dela:

Último acesso: 25 Jan 2021 - 16:26:54 (1131909).