Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Pequena Lô se revolta com críticas e detona seguidores: “Enche a porr* do saco”

Após virar meme nas redes sociais, Pequena Lô se revolta com mensagens ofensivas e não perdoa

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pequena Lô se revolta com críticas e detona seguidores - Instagram
Pequena Lô se revolta com críticas e detona seguidores - Instagram

A digital influencer Pequena Lô usou as redes sociais nesta terça-feira (17) para desabafar sobre as críticas que vem recebendo. Revoltada com a situação, ela revela que recebe mensagens preconceituosas, por conta de ser uma pessoa com deficiência.

“Eu não ia vir aqui falar, mas vocês são insuportáveis demais. Quero falar para quem anda vindo aqui no meu perfil, me encher a porr* do saco. Primeiro que o perfil é meu e eu posto o que eu quiser, e tem pessoas que gostam, então é isso que importa para mim”, iniciou.

Em seguida, ela diz que quem não gostar de seu conteúdo pode passar direto ou até mesmo bloquear seu perfil. Ela diz ainda que não tem problemas que algumas pessoas não curtam o seu trabalho, desde que não usem para tentar ofendê-la ou diminuí-la.

“Saibam que vocês não vão conseguir me parar, porque eu amo o que eu faço, e as pessoas gostam, senão eu não estaria aqui onde eu estou, e conquistando coisas que vocês não sabem nem metade, porque não preciso ficar contando. Não é o seu comentário que vai me parar”, garantiu.

Reforçando que não irá desistir de seu trabalho, a influenciadora desabafa sobre as piadas que recebe em relação à sua deficiência: “Pare de querer ser engraçado falando da minha deficiência. Você não está sendo engraçado, você está sendo capacitista, e muito preconceituoso”.

Pequena Lôdiz ainda que ser uma pessoa com deficiência não a impede de realizar seus sonhos ou seus objetivos profissionais: “Estou conquistando coisas que vocês que criticam, e passam o dia todo em frente uma tela de celular criticando as pessoas, nem perto chegam, e talvez isso que incomode tanto vocês”, disparou.

EXPLICOU

A influencer aproveitou ainda para falar sobre a frase que utilizou e acabou virando meme. Na frase, ela pergunta se a pessoa prefere apagar mensagem que escreveu ou resolver a questão na justiça.

“Sobre a frase que vocês intitularam “meme”, que foi quando uma pessoa me ofendeu. Mas pra vocês isso não importa, o que importa é querer ser engraçado nas custas dos outros. Não ligo para essa frase, continuo trabalhando e conquistando inúmeras coisas. Enquanto vocês ficam sendo infantis”, finalizou.

Veja: