Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

"Pensei que ninguém ia acreditar", diz Ludmilla sobre boatos de que é apoiadora de Bolsonaro

Cantora disse que quando a notícia falsa começou a se espalhar, ela nem deu trela porque achou que fãs não acreditariam

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2021, às 07h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Pensei que ninguém ia acreditar", diz Ludmilla sobre boatos de que é apoiadora de Bolsonaro - Reprodução/Instagram
"Pensei que ninguém ia acreditar", diz Ludmilla sobre boatos de que é apoiadora de Bolsonaro - Reprodução/Instagram

Discreta sobre sua vida pessoal nos últimos anos, a cantora Ludmilla revelou um profundo incômodo com uma mentira inventada sobre suas preferências políticas.

Ela relembrou quando foi taxada de "bolsominion", nome pejorativo dado aos apoiadores do atual presidente da república, Jair Bolsonaro.

"A maior fanfic [história criada por fãs] foi que eu era bolsominion [apoiador de Jair Bolsonaro]. Eu pensei que ninguém ia acreditar nisso. Pelo amor de Deus, olha para a minha cara, pra minha vida, olha quem eu sou, quem eu prego, meus ideais, não tem condição", desabafou ela para o podcast Mano a Mano, comandado pelo rapper Mano Brown.

Ela disse que nunca desmentiu a história porque sabia que se tocasse no assunto ele seria ainda mais falado e geraria ainda mais polêmica.

"Eles falam a mentira, essa é a primeira matéria. Você vai desmentir, aí é a segunda matéria e você está de novo em uma polêmica que não gostaria de estar", disse ela.

Na conversa franca, ela também disse que sabe a origem da notícia falsa, mas não citou nomes.

PROTESTO

Após o Prêmio Multishow anunciar os indicados deste ano, Ludmilla veio a público e cancelou sua participação no evento em forma de protesto por não ter sido reconhecida na categoria principal de Cantora do Ano.

A funkeira, que estava com performance confirmada na premiação, fez um desabafo contra os organizadores e ressaltou os números de sucesso de seu trabalho este ano.

Você acredita que eu comecei a entrar em matérias minhas e tem o comentário: “pena que é Bolsominion”. Pelo amor de Deus