Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Penélope Nova comemora sucesso de cirurgia nos seios: ''Sorriso sem fim''

Apresentadora faz texto comovente na web agradecendo fãs, médicos e o namorado

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2020, às 15h48 - Atualizado às 15h51

Penélope Nova comemora resultado de cirurgia - Instagram
Penélope Nova comemora resultado de cirurgia - Instagram

Penélope Nova é só alegria! Após ter anunciado que faria uma cirurgia nos seios, a apresentadora usou as redes sociais neste domingo (19) para comemorar o resultado.

Foi assim que acordei, depois da cirurgia: com esse sorriso sem fim (e, muito estranhamente, minha ficha só começou a cair a partir dessa hora). Mas eu já estou em casa desde o mesmo dia, melhor impossível. Sim, eu ainda estou dolorida e é impossível sequer pensar, mexer, abrir os ombros, mas me sinto até mais disposta do que gostaria (porque assim é mais difícil ficar quieta). Eu li todos os comentários dos 2 posts anteriores e eles me tocaram muito. Eu queria responder todos, mas digitar é uma das coisas que deixam numa posição meio incômoda nesses primeiros dias, então... Posso agradecer por aqui? Todo o carinho e votos de boa recuperação, e, mais que qualquer outra coisa, a entrega em tantos relatos de históricos similares ao meu? Desejo, do fundo do meu coração, que todas vocês lidem bem com o tempo entre hoje e o dia em que vocês puderem mudar isso, e sei que esse dia vai chegar (sonhar, pra mim, é desejar sem sofrimento nem ansiedade...)”.

“De resto, o que posso dizer é que: Estou muito roxa debaixo dos braços (porque o doutor lipou aquela banhinha fronteiriça entre o peito e a axila, pra imensurável felicidade desta que vos escreve). Que o dreno (que ele colocou pra diminuir ao máximo o edema geral) é, de longe, a coisa mais chatinha de lidar (mas vai durar pouco, só 4 dias e, tomara, devo tirar na terça), que o Bernardo [cachorro] é o jovem bernese mais sensível e gentil do mundo e parece nem lembrar do quanto ama pular e apoiar as patas bem no meu peito todas as manhãs, pra me dar bom dia, quando eu desço do mezanino (mezanino esse que eu não imaginava ter uma razão maior de ser aqui na mansão!)”.

Penelope encerrou os agradecimentos falando de seu namorado: “Eu ganhei na loteria quando conheci meu namorado (que, acho, está sabiamente encarando esse tempo, atenção e trabalho arduamente dedicados como investimento de retorno rápido e elevado). Dá pra estar mais feliz não, juro”, disse ela.