Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EMOCIONANTE!

Pelé faz homenagem emocionante a Maradona e desmente rivalidade: "Eu te amo, Diego"

O ex-jogador de futebol demonstrou seus sentimentos e lamentou a morte do argentino

Redação CONTIGO! Publicado em 02/12/2020, às 17h58 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

Pelé faz homenagem emocionante a Maradona e desmente rivalidade: "Eu te amo, Diego" - Reprodução/Instagram
Pelé faz homenagem emocionante a Maradona e desmente rivalidade: "Eu te amo, Diego" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (2), Pelé deixou os internautas bem emocionados ao homenagear Maradona nas redes sociais.

O ex-jogador de futebol compartilhou algumas fotos em que aparece ao lado do argentino e não poupou palavras para elogiá-lo.

"Já se passaram sete dias desde que você partiu. Muitas pessoas adoravam nos comparar durante toda a vida. Você foi um gênio que encantou o mundo. Um mágico com a bola nos pés. Uma verdadeira lenda. Mas acima disso tudo, para mim, você sempre será um grande amigo, com um coração maior ainda", começou ele no Instagram.

O brasileiro também aproveitou a oportunidade para colocar um ponto final nos rumores de uma possível rivalidade entre os dois no esporte: "Hoje, eu sei que o mundo seria muito melhor se pudéssemos comparar menos uns aos outros e passássemos a admirar mais uns aos outros. Por isso, quero dizer que você é incomparável".

Em seguida, o craque fez questão de demonstrar todo o seu sentimento pelo amigo. "Você sempre declarou seus amores e desamores aos quatro ventos. E com esse seu jeito particular, ensina que temos que amar e dizer 'eu te amo' muito mais vezes. Sua partida rápida não me deixou dizer, então apenas escrevo: Eu te amo, Diego. Meu grande amigo, muito obrigado por toda a nossa jornada", disparou.

Por fim, Pelé disse que sonha com um reencontro: "Um dia, lá no céu, vamos jogar juntos no mesmo time. E vai ser a primeira vez que eu vou dar socos no ar sem estar comemorando um gol, mas sim, por poder te dar mais um abraço".

POLÊMICA

Xuxa Meneghel lançou um livro sobre sua vida e revelou diversos segredos.

Uma das primeiras revelações do projeto é a relação da eterna rainha dos baixinhos com o Pelé. A loira contou que foi rejeitada pelo jogador por ser virgem, e flagrou traições dele

Veja: