Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Pelé é hospitalizado novamente e permanece internado em São Paulo: “Tratamento”

Hospitalizado novamente para dar continuidade ao tratamento de um tumor de cólon, Pelé é diagnosticado com infecção urinária

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2022, às 20h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé é hospitalizado novamente e permanece internado em São Paulo: “Tratamento” - Instagram
Pelé é hospitalizado novamente e permanece internado em São Paulo: “Tratamento” - Instagram

O ex-jogador de futebol Pelé foi internado novamente, informa o boletim médico emitido nesta segunda-feira (21). Segundo comunicou o documento, o ex-atleta está no Hospital Israelita Albert Einstein, localizado em São Paulo, há mais de uma semana.

O Rei do Futebol foi ao hospital para dar continuidade ao tratamento de um tumor de cólon, identificado em setembro de 2021, mas durante exames de rotinas, acabou sendo detectado uma infecção urinária, que prolongou a estadia o ex-futebolista no hospital. As informações são do G1.

"Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein no último dia 13 para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. Durante sua estadia, foram realizados exames de rotina, que indicaram a presença de uma infecção urinária, fato que estendeu a permanência do paciente no hospital”, diz o boletim médico.

Apesar da internação, a equipe informa que Pelé está estável e deve ter alta clínica em breve: “Suas condições clínicas são estáveis, e a alta hospitalar deve acontecer nos próximos dias”, finaliza o boletim.

TRANQUILIZOU OS FÃS

Recentemente, Peléusou as redes sociais para tranquilizar seus fãs após boatos sobre uma piora em seu estado de saúde. Bem-humorado, o Rei do Futebol, aos 81 anos, exibiu seu novo visual e garantiu aos seguidores que está bem.

"Meus amigos, sei que tem gente buscando notícias sobre mim. Então, envio por aqui. Hoje eu tirei o dia para cuidar do meu visual! Desde o início da pandemia, a minha esposa tem sido minha cabeleireira favorita. Estão dizendo por aí que eu não estou bem. Vocês não acham que eu estou bonitão?", brincou ele na legenda. 

É claro que não faltaram elogios ao craque na publicação. "Você é maravilhoso, Rei", disse Thiaguinho. "Cada dia mais bonito, Rei", escreveu o Santos, clube pelo qual Pelé foi multicampeão. 

Siga a CONTIGO!  no Instagram!