Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE!

Pelé deixa a UTI após retirada de tumor e segue internado em São Paulo; saiba mais

Aos 80 anos, ex-jogador está se recuperando de cirurgia delicada no cólon

Redação CONTIGO! Publicado em 14/09/2021, às 17h39 - Atualizado às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé deixa a UT, mas segue internado em São Paulo - Reprodução / Instagram
Pelé deixa a UT, mas segue internado em São Paulo - Reprodução / Instagram

A equipe do ex-jogador Pelé trouxe uma notícia pra lá de empolgante nesta terça-feira (14).

É que após quase duas semanas, o Rei do Futebol enfim deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para o quarto. Aos 80 anos, ele segue se recuperando de uma cirurgia para remoção de um tumor no cólon.

Nas redes sociais, o ex-atleta agradeceu as mensagens de carinho e se mostrou bastante otimista para prontamente deixar o hospital.

"Meus amigos, esse é um recado para cada um de vocês. Não pensem, por um minuto sequer, que eu não li as milhares de mensagens de carinho que recebi por aqui. Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias. Amor, amor e amor! Eu já saí da UTI e estou no meu quarto. Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve!", escreveu.

Confira!

RECADO PARA O REI ROBERTO

Embora ainda esteja internado em recuperação, o rei Pelé fez questão de fazer uma aparição em seu perfil nas redes sociais para prestar solidariedade a Roberto Carlos, que perdeu seu filho Dudu Braga.

O produtor musical e radialista lutava contra um câncer no peritônio e não resistiu às complicações da doença falecendo aos 52 anos.