Pela sexta vez, Maiara e Fernando Zor reatam relacionamento, diz colunista

Casal aproveita dias em Alcinópolis, no Mato Grosso do Sul, e pescam juntinhos no Pantanal

Redação Contigo! Publicado sexta 7 agosto, 2020

Casal aproveita dias em Alcinópolis, no Mato Grosso do Sul, e pescam juntinhos no Pantanal
Pela sexta vez, Maiara e Fernando Zor reatam relacionamento, diz colunista - Reprodução/Instagram

Segundo a coluna de Leo Dias, os sertanejos Maiara, da dupla com Maraísa e Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, reataram relacionamento pela sexta vez.

O casal ainda não assumiu a volta nas redes sociais, mas apareceram na última quinta-feira, 6, pescando juntos no Pantanal. A coluna do jornalista afirmou que os dois estão na pousada Recanto dos Jaus, em Alcinópolis, no Mato Grosso do Sul e que na semana passada estavam na casa de Bárbara Evans.

No perfil nas redes sociais, Fernando chegou a publicar uma imagem com um peixe nas mãos e parte do corpo de uma mulher aparece no clique, mas não houve marcação.

REFLEXÃO MISTERIOSA

Na última terça-feira (4), Maiara foi às redes sociais e mandou um recado para lá de misterioso.

A reflexão sobre sua vida, vale ressaltar, foi escrita menos de vinte dias após o anúncio do término de seu namoro com Fernando Zor.

"Engraçado. Eu sempre olhei para o futuro. Vivo muito bem o meu presente. E agradeço imensamente ao meu passado! Como minha vida é perfeita! Mas sabe por que ela é perfeita? Porque tudo foi plano de Deus e não meu. Continue me usando, senhor! Ainda tenho muita coisa para somar nessa terra. Eu acredito", escreveu ela no Instagram.

 

Último acesso: 20 Oct 2020 - 16:33:18 (1119405).