Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADOS

Pela primeira vez, Rafa Kalimann publica clique com o namorado e faz declaração comovente: “Admiro cada pedacinho”

Ela e Daniel Caon trocaram beijo apaixonante nas redes e causaram comoção entre os fãs

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2020, às 09h18 - Atualizado às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pela primeira vez, Rafa Kalimann publica clique com o namorado e faz declaração - Reprodução/Instagram
Pela primeira vez, Rafa Kalimann publica clique com o namorado e faz declaração - Reprodução/Instagram

O clima de romance entre Rafa Kalimann e Daniel Caon segue forte!

Na manhã desta quarta-feira, 11, a influenciadora deixou os fãs morrendo de amores ao protagonizar uma cena romântica com o namorado.

Após ter parado as redes sociais com pedido de namoro, a ex-BBB, pela primeira vez em um pouco mais de 5 meses de romance, publicou uma foto com o cantor.

Os pombinhos trocaram um super beijo apaixonante em registro para lá de fofíssimo. Na publicação, Rafa aproveitou para fazer uma declaração comovente que derreteu os corações dos internautas:

No olho do furacão você chegou com calmaria, o sorriso mais contagiante, o carinho e o respeito que eu tanto desejei. Nossa história foi mesmo de trás pra frente, nossa intensidade entrega o quão apaixonados fomos desde o primeiro REencontro, sem charme, sem expectativas, só fomos. Fomos nós o que realmente somos e essa é uma das melhores sensações, poder ser quem eu sou por inteira e assistindo no seu olhar admiração, respeito e apoio. Você veio para me fazer ceder, me permitir ser cuidada, tirou rótulos e bloqueios. Admiro cada pedacinho de você, você se torna diferente e especial em todos os detalhes.. né japonês do olho verde que faz desde meus cachorros, sobrinha e afilhado até a pessoa que passa por você na rua se encantar? Que Deus abençoe a nós e todos os intensos e apaixonados amores, porque é disso que merecemos viver, de amar! E viva ele”.

“Ah vocês são muito lindos! Um brinde ao amor”, comentou uma seguidora na publicação. Outra, se derreteu: “Morri de amores”.

RELAÇÃO COM EX-MARIDO

Rafa Kalimann e o ex-marido, Rodolffo, parte da dupla sertaneja Israel & Rodolffo,mantém uma boa relação mesmo com o término conturbado em 2018, após traições do cantor virem a tona. 

No mesmo dia em que foi pedida em namoro por Daniel CaonRafa contou em entrevista a Pedro Biel, durante seu programa na TV Globo, que o ex-marido teve um papel muito importante em sua participação no Big Brother Brasil 20. 

"Ele me ajudou muito enquanto eu estava no Big Brother. Ele me apoiou aqui fora e vestiu a camisa mesmo", relembrou a influenciadora. "Rodolffo estava lá em casa junto com a minha mãe e com o meu pai no dia em que o BBB começou. Quando eu sai do programa, obviamente eu quis retribuir esse carinho."

Ver essa foto no Instagram

No olho do furacão você chegou com calmaria, o sorriso mais contagiante, o carinho e o respeito que eu tanto desejei. Nossa história foi mesmo de trás pra frente, nossa intensidade entrega o quão apaixonados fomos desde o primeiro REencontro, sem charme, sem expectativas, só fomos. Fomos nós o que realmente somos e essa é uma das melhores sensações, poder ser quem eu sou por inteira e assistindo no seu olhar admiração, respeito e apoio. Você veio pra me fazer ceder, me permitir ser cuidada, tirou rótulos e bloqueios. Admiro cada pedacinho de você, você se torna diferente e especial em todos os detalhes.. né japonês do olho verde que faz desde meus cachorros, sobrinha e afilhado até a pessoa que passa por você na rua se encantar? que Deus abençoe a nós e todos os intensos e apaixonados amores, porque é disso que merecemos viver, de amar! ♥️ e viva ele.

Uma publicação compartilhada por RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann) em