Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Pela primeira vez, Flávia Viana mostra rostinho do filho recém-nascido: "Experiência mágica"

O pequeno nasceu na última quarta (16) em São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2020, às 11h49 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Viana mostra rostinho do filho recém nascido - Reprodução/Instagram
Flávia Viana mostra rostinho do filho recém nascido - Reprodução/Instagram

Mamãe pela segunda vez, Flávia Viana tem emocionado bastante seus seguidores nos últimos dias. Isso porque ela deu à luz há 3 dias ao herdeiro Gabriel, fruto de seu relacionamento com Marcelo Zagrandi.

Pelas redes sociais, a loira compartilhou cliques mostrando o rosto do pequeno e levou os internautas à loucura.  Ao fazer um relato sincero, Flávia revelou que não tem dormido direito, contudo, está muito feliz. 

"Estou vivendo um momento único, pós-cirúrgico, que é mais delicado e exige repouso absoluto. Estou aproveitando para amamentar muito o Gabriel. Estou vivendo o momento e quero agradecer cada mensagem", disse. 

EM CASA

Na manhã deste sábado, 19, Flávia deixou a Pro Matre, maternidade onde estava internada, e, feliz da vida, deu a notícia aos seus seguidores em uma publicação comovente seu perfil nas redes sociais.

Ela dividiu um clique inédito do nascimento do pequeno e, na legenda, disse: “Estamos de “alta médica” indo para casa transbordando felicidade e amor! Eu queria encontrar palavras para descrever esse 16 de setembro mas não consigo, juro, vejo a mão de Deus em cada detalhe e me pergunto se mereço tanto! Sou a mulher mais feliz desse mundo todo! Agora, partiu!!! Viver uma vida novinha em folha!”.

O maridão, e agora papai coruja, também marcou presença na publicação de Flávia e escreveu: “Essa experiência de 3 dias foi mágica! Estou feliz no nível máximo ao lado de vocês!”.