Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CHIQUE

Em momento luxuoso, Jojo Todynho participa da semana da moda em Paris: "Estou apaixonada"

Nas redes sociais, ela surgiu causando na capital francesa e encantou os seguidores; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2021, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho curte passeio em Paris - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho curte passeio em Paris - Reprodução/Instagram

Pela primeira vez na França, Jojo Todynho foi convidada para a semana de moda de Paris. A cantora viajou para a Cidade-Luz ao lado do influencer e amigo Danilo Faro.

Vencedora da A Fazenda 12, ela recebeu o convite da grife Jean Paul Gaultier, para quem fez uma campanha de perfumes no Brasil. Ela se divertiu na capital da França no sábado (24), fazendo passeios ao lado do amigo, que registrou tudo publicando fotos e vídeos de suas aventuras.

A ex-peoa viajou em classe executiva, Danilo não deixou de registrar nenhum momento durante da viagem, enquanto Jojo cansada, dormiu desde quando chegaram em Paris e não aproveitou a paisagem do lugar.

Logo em seguida, ela passou por diversos pontos turísticos da cidade, como a famosa Champs Elysée e as lojas de grife, como Dior, Louis Vuitton e Chanel. "Não posso perder um take dessa cidade. Estou apaixonada. Merci", brincou ela em um dos Stories.

Jojo ficou admirada ao se deparar com as pessoas já andarem sem máscaras pelas ruas de Paris."Quase ninguém está de máscara nas ruas, aqui já foi liberado. Que maravilha!", comentou. A cidade está com a pandemia de covid-19 controlada, assim derrubou a obrigatoriedade de uso de máscaras em lugares abertos.

DESABAFO

A cantora Jojo Todynho está sofrendo ataques nas redes sociais nos últimos dias. Fãs notaram que as críticas contra a funkeira, algumas criminosas, estão se intensificando.