Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Pegou mal! Namorado de Maíra Cardi é cortado de evento evangélico: "Queimado"

Namorado de Maíra Cardi se dá mal e acaba fora de evento gospel que acontece nos próximos dias

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2023, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pegou mal! Namorado de Maíra Cardi é cortado de evento evangélico: "Queimado" - Reprodução/ Instagram
Pegou mal! Namorado de Maíra Cardi é cortado de evento evangélico: "Queimado" - Reprodução/ Instagram

O influenciador digital especializado em finanças Thiago Nigro, que também é conhecido como Primo Rico, sofreu a primeira baixa após assumir o romance com a influenciadora Maira Cardi. Ele acaba de ser cortado de um evento evangélico.

Ele estava na programação de um congresso gospel que vai acontecer no município de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Só que após os últimos acontecimentos, ele foi cortado do evento. As informações são do jornal carioca 'Extra'. 

De acordo com a publicação, ele foi anunciado como parte da programação do Liberta Brasil, organizado pela IPTM (Igreja Pentecostal Tempo de Milagres). Ele chegou a aparecer nos materiais de divulgação do evento, mas agora não vai mais palestrar conforme estava previsto. 

A repercussão do fim do casamento de Thiago Nigro com Camila Ferreira e o início súbito de um novo romance não pegaram bem entre o público conservador. “O problema é que no meio religioso ele está mais queimado que churrasco, e o pastor Leonardo (Sale, líder da IPTM) achou melhor não levá-lo”, disse uma fonte ao jornal. Até o momento, o especialista em finanças não se pronunciou sobre a questão.

PRESENTE

Na última quarta-feira (08), a empresária e ex-BBB Maíra Cardi foi surpreendida pelo novo namorado, o coach financeiro Thiago Nigro. O youtuber aproveitou o Dia da Mulher para entregar um presente especial para a amada, um buquê bem diferentão, composto de plantas e frutas. 

Encantada com o presente chiquérrimo, a loira gravou o momento em que o companheiro apareceu segurando as flores vermelhas com algumas maçãs. "Que que isso? Criatividade! Meu Deus! Como não me apaixonar, vou levar pra minha casa, nunca mais te devolvo!", declarou ela.

Vale lembrar que os pombinhos assumiram o relacionamento publicamente há pouco tempo. A ex-esposa de Arthur Aguiar conheceu o famoso após ser contratada para ajudá-lo com seu programa de emagrecimento.