Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAS GENTE?

Pegou mal? Mel Maia vira polêmica ao cantar parabéns em aniversário: "Baixou o nível"

Na sua festa de aniversário, Mel Maia vira polêmica na hora do parabéns e web divide opiniões; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2022, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pegou mal? Mel Maia vira polêmica ao cantar parabéns em aniversário: "Baixou o nível" - Reprodução/Instagram
Pegou mal? Mel Maia vira polêmica ao cantar parabéns em aniversário: "Baixou o nível" - Reprodução/Instagram

Ué? Parte da web parece não ter gostado muito de um vídeo da atriz Mel Maia em sua própria festa de aniversário que rolou neste domingo (29). É que a jovem que fez 18 anos apareceu cantando parabéns na versão em que parte da letra é trocada por uma sequência de palavrões. 

Apesar de ser uma alteração e uma brincadeira normal em festas, alguns seguidores não gostaram muito da atitude da menina, já que ela cantou na frente da família. 

"C*ralho, Melissa Mel Maia, tô surpreso com o 'é hora, é hora' que substituíram no seu parabéns...", escreveu um usuário ao compartilhar o vídeo no Twitter.

Nas respostas, muitos internautas defenderam a atriz já que a paródia é naturalizada em todo o país, se tornando uma brincadeira comum em aniversários. "Quem nunca cantou essa versão, que atire a primeira pedra", disse um. "O povo ta dando pitaco em uma festa de aniversário privada, onde só tem amigos e familiares...", comentou outro.

Mas alguns usuários concordaram com o autor da publicação, reprovando o comportamento de Mel Maia."Em uma festa de família? Com os pais juntos? Não!", escreveu uma anônima. "Ela cantando 'é r*la' do lado dos pais, é sem noção demais", detonou outra. "Baixou  o nível", comentou mais um.

LOOK OUSADO

A atriz Mel Maia escolheu um look bem ousado para comemorar seu aniversário de 18 anos que é comemorado em um festão à beira da piscina neste domingo (29).

Após atingir a maioridade, ela posou com um look trançado e mostrou toda a sua beleza em uma série de fotos nas redes sociais. Ela apareceu com uma maquiagem carregada. "Começou", disse ela na legenda da publicação.