Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Pegou mal? Bianca Andrade é acusada de usar o filho para manter engajamento

Ex-BBB Bianca Andrade mostra estratégias na web e se pronuncia após ser acusada de usar o filho para manter engajamento; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/06/2022, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pegou mal? Bianca Andrade é acusada de usar o filho para manter engajamento - Reprodução / Instagram
Pegou mal? Bianca Andrade é acusada de usar o filho para manter engajamento - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Bianca Andrade viu seu nome bombar nas redes sociais nesta quinta-feira (2) após ela compartilhar algumas de suas estratégias de marketing para ganhar engajamento de seu perfil. Acontece que alguns internautas reclamaram do fato dela incluir o nome do filho, Cris, como uma das táticas para manter seu nome em alta. 

Na lista da influencer, ela acrescentou: “Mostrar algo fofo do neném de no máximo três stories”. Assim que o post viralizou, inúmeros anônimos e alguns seguidores da ex-sister correram para as redes sociais para detonarem sua postura.

"É muito louco o que se tornou o Instagram", comentou uma. "Só confirma a minha tese de que todas (ou quase todas) as 'influencers' tiveram filhos recentemente pelo engajamento", declarou outra. "Não sei como tem gente que consegue seguir essas meninas, puro suco da superficialidade", reclamou uma terceira.

Mais tarde, Bianca Andrade fez uma sequência de desabafos explicando sua postagem."Vocês amam ver meu filho, por isso colocamos ali no planejamento. E sim, eu limito os stories do meu filho, me preocupo em não fazer uma super exposição do Cris, porque eu sou mãe, gravo ele o tempo inteiro, mas quero preservar um pouco, ele é um bebê. Não me importo de postar o Cris, mas ainda estou me entendendo como mãe e quais são os meus limites", afirmou.

Veja!

EX COM LARY BOTTINO

A ex-A Fazenda Lary Bottino até tentou disfarçar, mas acabou sendo flagrada aos beijos com o ex-companheiro da influencer Bianca Andrade nesta última terça-feira (31). As informações são da página Gossip do Dia.