Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Treta!

Pedro Scooby se revolta e detona Luana Piovani em desabafo: ''Para de encher meu saco''

Olha a treta! Scooby disse ter "ficado calado por muito tempo" e detonou Piovani; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/12/2019, às 07h07 - Atualizado às 07h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby detona Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby detona Luana Piovani - Reprodução/Instagram

É treta! Pedro Scooby resolveu desabafar a respeito de suas desavenças com a ex-mulher, Luana Piovani, e detonou a loira.

Em seus Stories, na noite deste domingo (29), o surfista apareceu bem sincerão e atacou Luana tanto em suas atitudes como mãe como seu comportamento pós-separação, acusando-a de delegar o trabalho com os filhos à babá e de persegui-lo quando inicia um novo relacionamento. Confira:

"Estava vendo o vídeo da Luana agora, falando sobre Mamãe Noel. Nossa, ela é um ótima atriz, uma atriz maravilhosa! Inclusive, aquela pessoa que ela esta descrevendo, é a Angela", disse Pedro, referindo-se à moça que está sempre com Luana Piovani para ajudá-la com os três filhos do casal. "Angelina, você é uma bela Mamãe Noel. Parabéns por tudo o que você faz. Leva todos os dias as crianças na escola, busca todos os dias, ajuda a empregada a fazer as coisas, faz comida, dá comida, leva no skate... Parabéns, Angelina, você é maravilhosa", disparou.

Pedro ainda foi além e tocou no assunto das atitudes de Luana em relação aos seus novos relacionamentos. "Você tem um namorado maravilhoso, podia ficar com ele e parar de encher meu saco. Encheu meu saco quando eu tava com a Anitta, parecia mais inveja dela que qualquer outra coisa... encheu meu saco de novo com a Cintia[Dicker, atual namorada de Scooby]".

"Desde março, que a gente se separou, eu fui 14 vezes para Portugal. Fui uma vez por mês, pelo menos, ver o meus filhos. Rodei o mundo inteiro para ver os meus filhos. Não conheço no mundo um pai que fique mais com os filhos do que eu morando em outro país!", afirmou. Ele prossegue, explicando: "Quem convive com a gente sabe. Agora gravei um projeto e não consegui ver as crianças em dezembro, mas dia seis de janeiro estou em Portugal e vou ficar um mês, mesmo você tentando fazer a minha caveira para as crianças. Esses dias estava falando no Facetime com as crianças e ouvi você falando mal de mim para elas. Mas tudo bem!".

Scooby finaliza dizendo porque decidiu falar sobre o assunto agora: "Fiquei calado por muito tempo, mas resolvi dar uma desabafadinha no final do ano para entrar em 2020 leve. Beijo, e que você tenha um ano novo incrível, porque o meu está sendo maravilhoso".

"PERFEIÇÃO NÃO EXISTE"

Em seu canal no YouTube, Luana Piovanicompartilhou os detalhes de sua cirurgia nas axilas.

Enquanto mostrava o resultado e os bastidores do procedimento estético, feito em outubro, a apresentadora fez questão de ressaltar a importância de revelar ter feito a plástica. "Acho legal quando a gente divide a ótica que fez plástica, botox, preenchimento, porque essa sensação de que ninguém precisa fazer sacrifício para ser perfeito é baixo-astral. É bom lembrar que perfeição não existe. E, dentro das possibilidades da saúde, é bom buscar nossa satisfação pessoal", disse ela.