Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Pedro Scooby se pronuncia após vídeo com o filho gerar polêmica: "Essa é minha educação"

Ex-marido de Luana Piovani publicou esclarecimento sobre situação que rendeu críticas dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2020, às 11h33 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby se pronuncia após vídeo com o filho gerar polêmica - Reprodução
Pedro Scooby se pronuncia após vídeo com o filho gerar polêmica - Reprodução

O surfista Pedro Scooby usou as redes sociais para desabafar na noite deste sábado, 20.

Em uma publicação, ele esclareceu que não força o filho a praticar esportes radicais. As declarações foram publicadas após ele ser questionado pelo comportamento em um vídeo lado de Dom.

"Deixar uma coisa clara para vocês, tudo isso que gira em torno da vida do Dom, o sonho de ser skatista, todos os feitos que ele tem feito tão novinho, com 8 anos já mandando altas manobras, isso é uma escolha dele", disse.

Firme e seguro, o ex de Luana Piovani esclareceu os questionamentos dos fãs.

"Na vida do Dom, eu estou como pai, estou ali para apoiar, dar todo suporte. E, por eu ter vivido uma vida de esporte radical, que é pegar onda gigante, eu tento mostrar pra ele a realidade que é.  Ensino ele a superar os medos, a levar o tombo,  levantar e seguir em frente. É muito bonito as pessoas olharem o que ele faz, mas se chocam com a realidade de que para você ter grandes feitos na vida, exige grandes sacrifícios. E exige mutia superação", continuou.

"Eu respeito a educação de cada um e essa é minha educação. E a  grande resposta dele para mim é, acho que praticamente todos os dias, ele falar: 'papai, você é o melhor pai do mundo'. Poucas pessoas, mas poucas mesmo, estão dispostas a passar por grandes sacrifícios par alcançar grandes feitos", finalizou o surfista.

Ontem, Piovani disse que não vê os vídeos do pai com os filhos publicados em seu canal.

"Essa é uma das grandes divergências que temos. E eu me nego a assistir. Preciso conseguir conviver em paz com ele. Se o que ele fez foi grave o MP [Ministério Público] virá nos procurar", respondeu Piovani.