Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Pedro Scooby se pronuncia ao ser acusado de não pagar pensão por Luana Piovani

Ex-BBB Pedro Scooby se pronuncia nas redes sociais após longo vídeo de Luana Piovani lhe acusando de não pagar toda a pensão dos filhos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/01/2023, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby se posicionou após ser detonado por Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby se posicionou após ser detonado por Luana Piovani - Reprodução/Instagram

O sufista Pedro Scooby resolveu se posicionar nesta segunda-feira (02), após um vídeo de dez minutos de Luana Piovani lhe detonando nas redes sociais. A atriz acusou o ex-marido de não pagar a pensão dos filhos corretamente, além de ter lhe ameaçado tirar a guarda das crianças.

Nos stories de seu Instagram, o ex-BBB repudiou a exposição que a famosa vem fazendo das crianças todas as vezes que resolve desabafar sobre a relação conturbada entre eles na criação dos herdeiros. Com poupas palavras, ele frisou que não irá discutir com a loira na web.

"Meus filhos são minha prioridade e eles sempre estarão acima de tudo. Não sou a favor desse bate-boca na internet e seguirei preservando a privacidade deles. Obrigado’’, escreveu Pedro Scooby nos stories de seu Instagram.

No longo desabafo, a ex-contratada da Globo deixou claro que não precisa do dinheiro do ex, mas não acha justo ter que pagar tudo do seu bolso. "Não preciso de dinheiro dele, mas meus filhos precisam! Meus filhos têm direito ao mesmo nível de vida que sempre tiveram", disse.

"Querem que mude de casa? Que mude de escola? Porque se mudar de casa tem que mudar de escola. Querem que meus três filhos fiquem sozinhos e cozinhem a sua própria comida até eu chegar?", completou Luana Piovani.

ESTADO DE SAÚDE

Em meio aos burburinhos de que estaria mal de saúde, o pastor Silas Malafaia surgiu em suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (02) para debochar dos haters. Ele surgiu em um carro ao lado do cunhado e mostrou que está melhor do que nunca.

Para quem não sabe, viralizou há alguns dias uma fake news que dizia que além do religioso estar internado, ele estava entre a vida e a morte. Entretanto, ele mostrou que tudo não passa de uma mentira. “Rapaz, como tem gente que deseja que eu morra. Êta raça ruim!", ironizou.