Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Pedro Scooby se irrita e bate boca com fãs que fez críticas ao corpo de sua namorada: ''Que tristeza''

Post nas redes sociais gerou confusão entre fãs do surfista após comentário ofensivo

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2020, às 09h03 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby bate boca com fãs que fez críticas ao corpo de sua namorada - Reprodução
Pedro Scooby bate boca com fãs que fez críticas ao corpo de sua namorada - Reprodução

O surfista Pedro Scooby bateu boca com um fã nas redes sociais que fez um comentário ofensivo contra sua namorada, a modelo Cinthia Dicker.

É que ele publicou uma foto avisando que estava com "fome". A legenda com duplo sentido agradou os fãs, mas um deles perdeu os limites.

"Bom que dá pra palitar os dentes depois com essa anoréxica", escreveu a seguidora. Irritado com o comentário, o ex de Luana Piovani rebateu o comentário. "Que tristeza ver comentários assim! Acho que está seguindo a pessoa errada", declarou o surfista.

O papo seguiu e rolou até cobrança de pensão.

MAIS DESABAFO

Luana Piovani voltou a alfinetar o ex nas redes sociais.  Em seu Instagram, a atriz falou sobre a repercussão de um vídeo que sua mãe, que é advogada.

"Estou recebendo vários comentários positivos sobre o vídeo que a minha mãe fez a respeito de pensão alimentícia, no caso de separação para os filhos. Um dos problema do Brasil é que as pessoas não sabem ser cidadãs, detentoras de todos aqueles direitos. Paralelo a isso, eu acabei virando um pouco a voz das mães solos porque estou expondo aqui a minha situação", contou, e ainda aproveitou para alfinetar o ex.

Veja: