Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRITICADO

Pedro Scooby se defende após ser chamado de hipócrita: ''Qual o problema de ter carrões e mansões?''

Nas redes, o surfista pediu paz após ter sua casa assaltada e foi duramente criticado por seguidor

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2020, às 11h01 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Pedro Scooby se defende após ser chamado de hipócrita - Instagram
Pedro Scooby se defende após ser chamado de hipócrita - Instagram

Pedro Scooby usou as redes sociais para lamentar o roubo a sua casa e acabou rebatendo acusações feitas por um seguidor.

Em seu perfil no Instagram, o surfista pediu paz após sua residência no bairro da Curicica, Zona Oeste do Rio, sofrer um assalto — vale lembrar, no entanto, que ele está em Portugal e não presenciou o ocorrido.

"Paz e amor, o mundo está precisando disso! Curicica até o fim e sempre lutarei por um lugar melhor", escreveu ele ao publicar um clique de si mesmo com as mãos unidas em prece.

Um usuário das redes, no entanto, criticou Scooby e o acusou de ser 'hipócrita': "A elite só pensa em paz quando a guerra chega perto deles. Legal dessa hipocrisia. Querem paz passeando em carros de 1 milhão, querem paz em mansões, querem paz enquanto está cheio de crianças batendo no vidro blindado de seus carrões."

O ex-marido de Luana Piovani, por sua vez, não ficou calado e rebateu: "Qual o problema de ter carrões e mansões? É a vitória de cada um! Tenho carrão, tenho casão e sempre parei no sinal, dei atenção, comida, oportunidade! Pergunta ao Luan Jogador como sempre foi meu tratamento com todos? Sempre lutei pelo lugar que fui criado e vou continuar lutando."

Pedro Scooby pede paz e é criticado nas redes