Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Pedro Scooby se declara para a esposa e expõe vídeo ousado em que ela faz topless

Pedro Scooby escreveu declaração para Cintia Dicker em seu aniversário e mostrou momento muito ousado; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2021, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby se declara para a esposa e expõe vídeo ousado em que ela faz topless - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby se declara para a esposa e expõe vídeo ousado em que ela faz topless - Reprodução/Instagram

O surfista Pedro Scooby usou suas redes sociais nesta terça-feira (07) para celebrar o aniversário de 35 anos da sua esposa Cintia Dicker.

Apaixonado, ele escreveu uma linda declaração para ela e aproveitou para compartilhar diversas fotos de momentos dos dois juntos, em viagens, com os filhos do surfista e cliques apenas da modelo mostrando sua beleza surreal.

Entre essas memórias, ele compartilhou um vídeo muito ousado da sua esposa apenas de calcinha fazendo topless. Cheia de curvas, ela exibia o bumbum avantajado e quase deixava os seios à mostra.

"Ela é um sonho! 10 anos antes de conhecer, já era meu amor platônico, era a mulher que achava mais linda do mundo, até que um dia ela virou minha mulher e então descobri que se podia ter tudo de melhor em uma mulher só! Minha parceira, minha amante, minha amiga, minha louca e ainda de quebra uma puta mãezona! Um pouco ciumenta, mas isso a gente acerta! Que seu dia seja lindo e sua vida melhor ainda, e espero poder continuar compartilhando todo esse sonho com você! Te amo, feliz aniversário meu amor!", escreveu ele na legenda.

Encantada com a homenagem do maridão, a modelo respondeu: "Oh meu amor! Obrigada por ser meu parceiro nessa loucura que é a vida! Vamos seguindo e evoluindo juntos, lado a lado sempre! Te amo".

Nos comentários, os seguidores também desejaram felicidades a Cintia Dicker: "Linda! Feliz aniversário", falou Camila Queiroz. "Toda felicidade desse mundo", escreveu um. "Parabéns Cintia, melhor casal que conheço", disse mais um.

CRÍTICAS

A atriz Luana Piovani surpreendeu os fãs ao compartilhar nas redes sociais uma série críticas ao ex-marido, o surfista Pedro Scooby. Ele é pai de seus três filhos e foi alvo de comentários nesta terça-feira (7).

Nos últimos dias, os dois tornaram público uma série de divergências na crianção dos herdeiros.