Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Pedro Scooby se declara à esposa e é acusado de diminuir Luana Piovani: “Mãezona”

No aniversário da esposa, Pedro Scooby faz declaração polêmica e divide opiniões

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2021, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby se declara à esposa e é acusado de diminuir Luana Piovani: “Mãezona” - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby se declara à esposa e é acusado de diminuir Luana Piovani: “Mãezona” - Reprodução/Instagram

O surfista Pedro Scooby movimentou a web e dividiu opiniões após fazer uma declaração polêmica de aniversário à esposa, a modelo Cintia Dicker, que completou mais um ano de vida nesta segunda-feira (06).

É que na linda homenagem que preparou a amada em uma publicação nas redes sociais, ele citou que a ruiva sempre foi seu amor platônico e ainda disse que ela era uma super mãe.

“Ela é um sonho! 10 anos antes de conhecer, já era meu amor platônico, era a mulher que achava mais linda do mundo, até que um dia ela virou minha mulher e então descobri que podia ter tudo de melhor em uma mulher só! Minha parceira, minha amante, minha amiga, minha louca e ainda de quebra uma put* mãezona! Um pouco ciumenta hahah... mas isso a gente acerta! Que seu dia seja lindo e sua vida melhor ainda, e espero poder continuar compartilhando todo esse sonho com você! Te amo”, escreveu o atleta ao compartilhar registros especiais.

Nos comentários, muitos seguidores elogiaram e deixaram mensagens de carinho ao casal, mas outros criticaram a postura do ex marido de Luana Piovani.

“Pedro desculpa mas seus filhos não tem mãe não? Então no caso ela pode ser uma madrasta e tanto, agora falar que ela é uma mãezona é no mínimo uma falta de respeito com a mulher que gerou seus filhos”, disse um. “Linda homenagem! Só não concordo com mãezona. Mãe é só uma. E sabemos o quanto é difícil manter esse papel”, descordou outra. Uma terceira não gostou dos elogios que Pedro Scooby fez já que foi casado por um tempo. “Feio dizer que era seu amor platônico quando era casado... desnecessário”, afirmou.

NÃO GOSTOU

Há alguns dias, Luana Piovaniusou as redes sociais para fazer um longo desabafo sobre maternidade e disse que ficou chocada após voltar de viagem e voltar a ficar com os filhos, que estavam passando um tempo com o pai, Pedro Scooby.

Em um vídeo, que tem pouco mais de 15 minutos de gravação, ela relatou várias situações que ocorreram enquanto ela estava viajando. Ela disse que as próprias crianças reclamaram, pois chegaram atrasados na escola e perderam algumas aulas de lutas. Visivelmente incomodada, ela disse que o surfista é relapso.

“Estou com uma angústia no meu peito e eu acho que quando a gente divide, as coisas melhoram. Em resumo, eu vou contar para vocês o que aconteceu. Eu cheguei de viagem e as crianças voltaram para minha casa, graças a Deus, pois eu estava morta de saudades, porém, vamos aos acontecimentos”, iniciou ela.