Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Se posicionou

Pedro Scooby sai em defesa de Gusttavo Lima após polêmica: ''Tem que respeitar''

Após sofrer críticas, sertanejo ganhou o apoio de Scooby em desabafo na web

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2020, às 09h50 - Atualizado às 09h54

Pedro Scooby sai em defesa de Gusttavo Lima após polêmica - Reprodução
Pedro Scooby sai em defesa de Gusttavo Lima após polêmica - Reprodução

O surfista Pedro Scooby defendeu o sertanejo Gusttavo Lima em uma série de publicações nas redes sociais.

Ele se pronunciou após o cantor sofrer críticas após um mal entendido em um show. É que a equipe de Gusttavo Lima retirou influenciadores do palco de uma apresentação, o que rendeu críticas.

"Eu vi algum falando que ficou indignado porque tiraram do palco como uma autoridade. Meu, o palco é do Gusttavo Lima. Ele que define, cada artista escolhe quem quiser e ninguém tem direito de reclamar", disse ele em um vídeo nesta quarta-feira.

Um dia depois, nesta quinta, Scooby voltou a falar sobre o tema e explicou o seu ponto de vista. Ele rebateu um dos influenciadores que não gostou de seu posicionamento.

"Você estava falando que a equipe tinha te tirado do palco e que você estava indignado. Deixa eu te explicar: tem vários artistas que não  gostam de ninguém no palco. E você tem que respeitar, não tem ficar debatendo. Aquilo ali é um artista e as pessoas estão trabalhando, é correria. Ao invés de buscar o celular tem que procurar entender o que aconteceu primeiro", disparou ele.

Scooby ainda revelou que tudo ficou resolvido. "Não quis falar mal de voce como pessoa, se você resolveu que bom que resolveu e se foi um mal entendido, que bom que foi um mal entendido", encerrou o ex de Piovani.