Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA!

Pedro Scooby resgata foto raríssima com a mãe e faz homenagem de aniversário: "Tenho tanto orgulho"

O surfista surgiu ao lado de Gracinda Mota, do irmão João Vianna e os filhos Dom, Bem e Liz

Redação CONTIGO! Publicado em 28/08/2020, às 08h56 - Atualizado às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby resgata foto raríssima com a mãe e faz homenagem de aniversário: "Tenho tanto orgulho" - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby resgata foto raríssima com a mãe e faz homenagem de aniversário: "Tenho tanto orgulho" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (27), Pedro Scooby surpreendeu os fãs ao compartilhar um registro bem raro ao lado da mãe Gracinda Mota e do irmão João Vianna, além dos filhos Dom, Bem e Liz.

O surfista aproveitou o aniversário da matriarca da família e fez uma declaração para lá de emocionante.

"Mamãe, que muitas vezes foi pai, também! Tenho tanto orgulho de te chamar de mãe! Você foi e é uma mulher incrível, que todos enchem a boca para falar o quanto te amam! Só nós sabemos o que passamos juntos para poder estar sorrindo e felizes hoje! Eu e meu maninho temos muito orgulho de você e vamos estar sempre aqui para te proteger", escreveu ele no Instagram.

Por fim, Scooby lamentou estar longe da mãe na data especial: "Aproveita seu dia, queria estar aí com você, mas segunda estou aí para fazermos outra festa! Te amo infinitamente!".

Gracinda não deixou o post passar em branco e se derreteu nos comentários. "Te amo muito", disse ela.

HOMENAGEM

A relação de Pedro Scooby com Cíntia Dicker está cada vez mais firme e, sempre que podem, os pombinhos trocam declarações amorosas nas redes sociais.

No início do mês de agosto não foi diferente! Scooby completou 32 anos de vida e, para celebrar a data especial, Cíntia fez uma homenagem comovente ao namorado.

Veja: